Apartamentos na planta: Conheça os empreendimentos Kazzas
Empreendimentos

Apartamentos na planta: Conheça os empreendimentos Kazzas

A construtora e incorporadora Kazzas tem foco no segmento econômico, também é parceira do programa Minha Casa Minha Vida, tornando realidade o sonho da casa própria, com projetos totalmente inovadores e planejados. A Kazzas possui projetos nas cidades de São Paulo, Osasco e Taboão da Serra.  

Sobre a Kazzas

A Kazzas nasceu como uma marca de lançamentos econômicos do Grupo Kallas, fundado em 1983, é uma referência em construções de médio e alto padrão, com mais de 8 milhões de m² construídos e 150 mil famílias como clientes.

Hoje a incorporadora faz mais do que desenvolver projetos de engenharia: ela ajuda famílias a tornar o sonho da casa própria uma realidade. Sem abrir mão da qualidade e procurando atender da melhor maneira um público de consumidores exigentes, a Kazzas projeta e realiza empreendimentos com excelente custo-benefício. 

Por que comprar um apartamento Kazzas com a Lopes?

A Lopes atua com intermediação imobiliária de imóveis na planta e prontos para morar, além de promover financiamentos imobiliários através da CrediPronto, joint-venture criada em parceria com o Banco Itaú.

Entre as diversas vantagens de comprar um imóvel com a intermediação da Lopes, podemos destacar:

  • O maior catálogo de apartamentos na planta do Brasil, com oportunidades nos segmentos de alto padrão, médio padrão e econômico.
  • A possibilidade de pagar o mesmo preço de tabela encontrado com as empresas incorporadoras e construtoras.
  • Parceria de longo prazo com as maiores incorporadoras do Brasil, atuando na intermediação de empreendimentos residenciais.
  • Mais de 9 mil corretores associados prontos para realizar o melhor atendimento e te acompanhar em todas as etapas.
  • Vencedora do Prêmio Top Imobiliário, o principal prêmio da indústria imobiliária do Brasil, desde a primeira edição em 1993.
  • Top of Mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência.

Apartamentos Kazzas na planta à venda

KZ RADIAL

Lançamento da Kazzas no bairro do Belém, com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem em um condomínio completo, com lazer para toda a sua família. Localização imperdível, próximo ao metrô Bresser-Mooca e Belenzinho. A região é completa e bem servida de comércios, transporte público e escolas. 

Conheça mais detalhes e agende sua visita no KZ Radial. Se preferir, conheça todas as opções disponíveis em nosso site e faça sua busca personalizada. Conte com o atendimento de um Corretor Associado pelo chat online para escolher o seu apartamento na planta.

Você pode gostar de ler também...