Hangout BR Estate sobre tecnologia e mobile
Tecnologia e Mobile

Hangout Lopes #1 Br Estate – Mobile e apps para corretores de imóveis

Hangout da Lopes sobre tecnologia e mobile

O departamento de conteúdo da Lopes está organizando alguns Hangouts com o objetivo de levar informação para nosso público. Queremos falar com corretores de imóveis, profissionais de marketing imobiliário e claro, qualquer pessoa que esteja procurando imóveis ou que já tenha fechado negócio mas que adora cuidar do seu lar.

Hangout Lopes #1 Br Estate – Mobile e apps para corretores de imóveis

O primeiro programa é sobre o uso dos smartphones, aplicativos para corretores e das facilidades que temos quando estamos na rua para gerenciar nossos contatos.

A empresa convidada é a Br Estate, que já colabora aqui com o nosso blog e vai falar da pesquisa que eles fizeram para desenvolver o aplicativo deles e claro, de como esse app pode ajudar os corretores associados Lopes.

O Hangout será ao vivo na quarta-feira, dia 4 de Junho, às 13h30 e você pode acompanhar pela nossa página no Google Plus ou por aqui mesmo.

Mas, se você quiser participar do programa, fazendo perguntas ou para tirar suas principais dúvidas, basta preencher o formulário abaixo para a gente organizar as pessoas interessadas para colaborar no nosso primeiro programa.

A pauta para o programa está montada e os 3 principais tópicos são:

1) Bate papo sobre a importância do mobile, números de usuários no Brasil e dados sobre as plataformas iOS e Android

2) Mobile no mercado imobiliário. Pesquisa com corretores.

3) Conhecendo o AppCI e os benefícios que ele oferece para os corretores de imóveis

Tem alguma pergunta? Não deixe de colaborar, faça sua pergunta através dos comentários ou em nossas redes sociais.

Você pode gostar de ler também...

1 Comment

  1. […] Espero que gostem deste artigo que ajude a vida de vocês. Só queria deixar um lembrete importante: o Evernote não é um aplicativo específico para o mercado imobiliário. Se desejar algum app mais específico, pode pesquisar o AppCi. […]

Comments are closed.