Mercado Imobiliário

Hangout Lopes #9 Encontro com Sups Online das regionais com o Diretor Obama

hangout

Este é um Hangout especial que fizemos com a finalidade de aproximar as equipes que trabalham com os corretores online das regionais da Lopes em várias cidades brasileiras.

Sabemos que a realidade de cada regional é muito peculiar e nossa intenção é aproximar esses profissionais, sanar suas dúvidas e gerar um conteúdo em nosso blog e também no Youtube.

Para esse primeiro programa participaram os Sups do Rio Grande do Sul, com o Diego Conte de Porto Alegre, a Sup do Paraná Gaúcha, direto de Curitiba, o Diretor Obama de São Paulo capital, o Molina, representando Mogi das Cruzes, da Eduardo imóveis que faz parte do Grupo Lopes, Theodoro que é da Lopes de Santos, e o pessoal da Lopes Royal de Brasília: Juarez, Reis e Aline Lobo.

Por motivos estratégicos editamos o programa e estamos disponibilizando apenas alguns trechos de tudo o que foi conversado. Este Hangout não foi divulgado previamente pois o objetivo principal é fazer a integração com a equipe e sanar dúvidas referente a estrutura e ao uso da internet para a estratégia de cada empresa.

Mesmo assim, espero que gostem 🙂

Você pode gostar de ler também...