Mercado Imobiliário

Hora certa para comprar um imóvel compacto na região de Alphaville

 


Veja pesquisa que mostra momento certo para comprar seu imóvel compacto na região de Alphaville em São Paulo.
O trecho de Barueri e Santana de Parnaíba, localizado na região metropolitana de São Paulo, é reconhecido por casas de alto padrão, mansões e pela exploração da construção em formato horizontal, porém um estudo realizado pela equipe de Inteligência de Mercado da Lopes diagnosticou mudanças nessa área e hoje é possível encontrar diversas opções de imóveis compactos.

Nos últimos três anos foram entregues 9.506 unidades de apartamentos por ali, 73% possuem até 69m², a maioria deles com dois ou três dormitórios, um montante menor com apenas um quarto e outra parcela ainda mais inferior com quatro.

Mais do que revelar a mudança na representação dos tipos de imóveis, este estudo revela alterações no perfil do consumidor interessado na região e reconhece seu poder de compra, uma vez que dos 9.506 imóveis lançados apenas 14% está disponível em estoque.

Existem cerca de 20 novos projetos para lançamento futuro em Alphaville e estima-se grande potencial imobiliário por ali, motivado principalmente pela baixa verticalização do espaço. 

Leia a notícia produzida pelo jornal Folha de Alphaville na íntegra.

Você pode gostar de ler também...