Mercado Imobiliário

Por que investir em um imóvel em Balneário Camboriú?

Um dos mais charmosos balneários do Brasil, que recebeu o título de Miami brasileira, é o sonho de muitas pessoas que querem sair da rotina e encontrar um lugar aconchegante, com boa infraestrutura, belas paisagens e variedade de lazer.

Balneário Camboriú é a escolha de muitas pessoas para adquirir um segundo imóvel e aproveitar bons momentos, seja para passar uma temporada, fim de semana, férias ou feriados. Todo o astral da cidade contagia cada vez mais turistas, que se apaixonam pelo lugar e decidem investir na compra de um imóvel.

Este tipo de investimento ainda é um dos mais rentáveis e que garante ainda uma bela vista para o mar. Se ainda não está convencido, separamos mais algumas razões que podem ajudar a decidir por mais um imóvel entre os seus bens:

 

De olho no futuro

Quem não pensa em se aposentar e viver em um lugar que sempre sonhou? Com um apartamento que ofereça conforto, design arrojado, opções de lazer e segurança? A única preocupação será apreciar diariamente a vista pela orla da Avenida Atlântica de Balneário Camboriú.

 

Morar na praia

É um aliado à saúde e bem-estar! Pesquisas recentes feitas pela Universidade de Exeter, na Inglaterra, comprovam que o contato com a praia reduz o estresse e estimula a prática de exercícios físicos, oferecendo mais qualidade de vida e longevidade.

 

Fuja da rotina

Um lugar especial para passar bons momentos com a família e pessoas especiais. Saia da mesmice e aproveite para relaxar e curtir, por alguns dias ou uma temporada.

 

Bom negócio

Apesar de ter algumas outras aplicações parecidas, como poupança, INCC e CDI, a aquisição de um imóvel em um lugar que você sempre quis te permite vivenciar este investimento, a partir de experiências únicas e bons momentos com quem se ama.

 

Vejam na tabela abaixo, como investir em Balneário Camboriú tem uma das maiores valorizações do País:

investimento_Balneário Camboriú

FONTE: FG Empreendimentos

 

Isso explica, porque é negócio investir na construtora FG em Balneário Camboriú!
E nós, da Lopes Balneário Camboriú, somos parceiros.

 

Veja também:

+ 3 passos para investir em imóveis 

Conheça as praias gaúchas

Os 3 melhores Beach Clubs do Brasil

 

Você pode gostar de ler também...