Habitcasa e Imobiliária Lopes ganham top imobiliário
Mercado Imobiliário

Lopes e Habitcasa são destaques do Prêmio Top Imobiliário 2013

 

Lopes é premiada pela 20ª vez, acumulando indicações desde a criação do prêmio em 1993 e Habitcasa figura entre os dez melhores do mercado. 

Com o objetivo de reconhecer as empresas e profissionais que mais se destacaram no ano anterior, o Prêmio TOP Imobiliário, considerado a premiação mais importante do setor, chega a sua vigésima edição em 2013, tendo como destaques de vendas a Lopes e a Habitcasa, ambas do grupo LPS Brasil.  

A Lopes, assegurou o primeiro lugar ao alcançar, em 2012, R$ 19 bilhões em vendas intermediadas. Com o resultado, acumula destaque na premiação por seu resultado de vendas desde a criação do TOP Imobiliário, em 1993.  

Também entre os destaques do ano, a Habitcasa, empresa do grupo LPS Brasil especializada no mercado econômico e popular, está entre os dez maiores segmentos de intermediação.  

O prêmio de Vendas, vencido este ano novamente pela Lopes, leva em consideração critérios como o número de unidades e torres lançadas, total de lançamentos, área total lançada e VGV total.  

O Top Imobiliário é promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo em parceria com a Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio – Embraesp.

Você pode gostar de ler também...