Mercado Imobiliário

Lopes lança a maior plataforma de imóveis de luxo do Brasil

A Lopes lançou, na última sexta-feira, a maior plataforma de alto padrão do Brasil, que reúne milhares de opções de casa e apartamentos localizados em áreas nobres de grandes cidades do país. Os valores dos imóveis são a partir de R$3 milhões e para locação a partir de R$20 mil reais.

O portal Alto Padrão será alimentado por 12 mil corretores associados, que trabalham em mais de 100 imobiliárias espalhadas pelo Brasil, para atender os consumidores de forma eficiente.

A Lopes também irá investir em fotografias profissionais e tour virtual, funcionalidades do portal que agregam ainda mais valor aos imóveis anunciados.

Os corretores associados do portal Alto Padrão têm especialização e sensibilidade para atender aos mais exigentes perfis com excelência, sempre preocupados em superar as expectativas.

A Lopes repete o modelo de sucesso americano, porém com uma identidade brasileira. São apartamentos, casas, casas de campo e de praia em áreas nobres em todo brasil e no exterior, principalmente Estados Unidos e Portugal.

Venha conferir essa grande novidade!

Site: Lopes Alto Padrão

Instagram: @Lopesaltopadrao

Facebook: Lopes Alto Padrão

Você pode gostar de ler também...