Mercado Imobiliário

Lopes volta no tempo e traz preços do passado em imóveis de São Paulo

Lopes lança campanha e disponibiliza preços de anos atrás em um dia único

A Lopes, maior imobiliária do Brasil, em parceria com várias incorporadoras e parceiros, iniciou uma campanha única na cidade de São Paulo e região metropolitana: a chance de comprar seu imóvel com preços do passado. O objetivo da campanha é aproximar o cliente à realização de um sonho e facilitar a compra de imóveis oferecendo condições especiais.

Na melhor e maior oportunidade que ocorrerá na capital paulista e municípios próximos, será possível comprar e investir em unidades de mais de 70 empreendimentos situados nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste com até 34% de desconto. Os imóveis à disposição foram construídos pelas incorporadoras Diálogo Engenharia, Mitre Realty, Stan, Fibra Engenharia, Archtech, EXTO, Even, Tiner, Zogbi, Tibério, Urban Inc, You,inc, Rossi, Tecnisa, OAS Imóveis, Tael e Tishman.

Confira imóveis com preços do passado e consulte um corretor Lopes

Entre os dias 01 e 08 de agosto você poderá tirar todas as suas dúvidas com um consultor imobiliário associado à Lopes, visitar o decorado e ter certeza de ter encontrado seu novo lar. Então no dia 09 de Agosto, o grande dia em que os imóveis estarão com preços do passado, bastará comparecer à sede da Lopes, que fica na Rua Estados Unidos, nº 1971, Jardim América, São Paulo/SP.

Volte no tempo com a Lopes e não perca a oportunidade única de realizar seu grande sonho.

Você pode gostar de ler também...