Mercado Imobiliário

Por que investir em imóveis ?

imóveis

Você está buscando se tornar um investidor? Está procurando formas de aumentar seu patrimônio ou começar a acumular? Confira 5 motivos para começar a investir em imóveis agora mesmo.

Renda com imóveis

Que tal ganhar dinheiro sem precisar trabalhar para isso? Investir em imóveis permite que você gere uma renda passiva, ou seja, uma espécie de salário que não depende do seu esforço.

Demanda

Um dos fatores a ser considerado é a crescente demanda por imóvel, resultado natural do crescimento da população. Pois, sempre tem alguém que busca um imóvel para alugar.

Diversificação

O investimento em imóvel é muito usado para diversificar a carteira de investimentos e reduzir os riscos de quem está investindo.

Segurança

Em todo na nossa vida, há sempre imóveis envolvidos. Sendo assim, mesmo na maior das crises, sempre existirá demanda por imóveis. São sem dúvida a forma de investimento historicamente mais seguro.

Potencial de valorização

Segundo IBGE, no Brasil existe um déficit habitacional de 5,5 milhões de residências (2015), este dado, somado ao aumento populacional, gera um aumento na demanda por imóvel, que por sua vez gera uma valorização dos imóveis existentes.

Comprar imóvel gera disciplina

Os proprietários de imóveis se acostumam a receber o aluguel mensal de suas propriedades e com estes rendimentos fazem seus planos de forma organizada. Sendo assim, se disciplinam com o que tem e planejam.

Gostou?  Esta buscando investir? A Lopes preparou um e-book grátis, com um bairro especial para investir na capital paulista. Confira nossas dicas e opções de investimento. Baixando agora aqui!

Você pode gostar de ler também...