Decoração e Paisagismo

Redes e balanços dentro de casa

Cada vez mais, redes e balanços estão aparecendo na parte interna das casas e apartamentos. Trazendo bossa ao décor, as redes induzem o morador ao relaxamento e descanso. Perfeito para os descontraídos! Quando você mora em um ambiente com uma rede, automaticamente parece que você está de férias, e quem quer que chegue para te visitar já se sente em casa. Posicionando no lugar certo e com os acessórios que o agradem, a sua casa pode ficar muito mais charmosa!

Separamos algumas inspirações de decorações com esses itens. Confira:

Escritório da casa da designer Livia Amaral, com projeto de reforma da designer Lara Amaral e da arquiteta Lisea Kasper, do Estudioka. (Foto: Marco Antonio/Revista CASA CLAUDIA)

Nesse ambiente tranquilo, repleto de tons terrosos e plantas, a rede azul caiu super bem, harmonizando e trazendo cor ao décor. Já se imaginou descansando à tardezinha olhando pela janela essas plantas da área externa? Nós já queremos copiar! Nada óbvio para um escritório não é mesmo?!

Foto encontrada em: Pinterest, Autor: Desconhecido

Nessa sala o conforto é o lema! Um tapete bem fofinho, um puff, o sofá e a rede casam perfeitamente, criando uma atmosfera convidativa e leve. Com um tom jovial, podemos deduzir que os moradores são divertidos e simpáticos! Posicionando a rede sempre perto da janela, você pode aproveitar a claridade e a vista.

Foto encontrada em: Pinterest, Autor: Desconhecido

Esse cantinho se tornou especial por conta desse balanço. Dá até vontade de ficar um tempo por ali. O painel de suculentas deixou tudo mais aconchegante.

Apartamento da diretora de arte Fabiana Zanin, com projeto feito pelo designer Marcelo Rosenbaum e pelo arquiteto Flávio Miranda. (Foto: Manu Oristiano/Revista CASA CLAUDIA)

Parece que tudo flui nesse apartamento. A decoração recobra identidade, mostrando registros de humanidade e vivências da moradora. A rede completa esse sentido que a decoração mostra. Amamos!

 

Colocar uma rede ou um balanço em casa pode trazer o respiro e a renovação que você estava buscando, sem gastar muito.

 

Leia mais:

+ Decoração Boho

+ Cobre: um toque diferente na decoração
+ Lar: o que faz a sua casa ser um lugar mais acolhedor

Você pode gostar de ler também...