Tendencias para o mercado imobiliario em 2015
Mercado Imobiliário

Tendências para Mercado Imobiliário com Guilherme Carnicelli

Em 2015, os depoimentos com as Tendências para o Mercado Imobiliário da Lopes continuam.

O Guilherme Carnicelli foi mais um convidado que aceitou participar das Tendências para o Mercado Imobiliário em 2015.

No vídeo, Guilherme fala de fatores que influenciaram e muito o ano de 2014 nos negócios imobiliários, como a Copa do Mundo e as Eleições além dos projetos de infra-estrutura previstos para a Copa e para os Jogos Olímpicos.

Carnicelli ainda ressalta que o produto interno bruto do país caiu muito, o que gera um momento bem ruim para economia e por isso ele acredita que 2015 será um ano difícil.

Outro fator, que para o Carnicelli será importante para o mercado imobiliário, será a concorrência com o mercado financeiro que voltou a ser atrativo, pois a bolsa de valores está barata.

Então, quer saber mais sobre o mercado imobiliário em 2015? Veja o vídeo de Guilherme Carnicelli para o Blog da Lopes

 

Para quem não conhece o Guilherme, segue uma breve descrição da sua experiência profissional.

Ele é Publicitário com MBA em Gestão Empresarial Estratégica, trabalha como consultor de empresas com foco no desenvolvimento de pessoas e processos de gestão, trabalhou grande parte de sua carreira como executivo de grandes empresas nacionais e multinacionais nas áreas de marketing e vendas.

Nos últimos cinco anos busca trazer para o mercado imobiliário e também para as imobiliárias de uma forma geral, melhores ferramentas de gestão que podem alavancar o mercado para um alto nível de profissionalismo.

Como palestrante aborda temas ligados a mudança de postura dos corretores de imóveis em relação à sua carreira e a forma como administrar sua profissão, é autor do blog GuilhermeOnline com dicas e artigos para o mercado imobiliário.

Além disso Guilherme Carnicelli tem o videocast Café Imobiliário junto com o Gustavo Zanotto. Veja o bate papo que eles fizeram sobre o assunto!

O que acharam da conversa e das previsões para o mercado? Não deixe de contar aqui pra gente a sua opinião e se concorda com as tendências abordadas!

Você pode gostar de ler também...