Dicas para decorar o seu home office
Decoração e Paisagismo

As tendências do Home Office

Ano a ano vem sempre uma novidade que atinge todos os ramos, sejam eles ligados ao mundo da moda, como em todo o comércio nacional. E não seria diferente no mercado de decoração. As tendências estão ligadas aos materiais em alta como em cores, designer entre diversos elementos que acabam compondo uma nova reestruturação aos ambientes.

Para aqueles que possuem seu próprio home office e adoram estar por dentro da moda e suas tendências, decorar seu escritório chega a ser um hábito. Os móveis corporativos, por exemplo, trazem novidades que atendem tanto a novos designers quanto ao bem estar e postura de uma pessoa.  Arquitetos acreditam que as cadeiras de escritório, devem ser mais eficientes, atendendo as exigências e certificações de ergonomia – quesitos esses muito importantes nos dias de hoje.

Dicas para decorar o seu home office

Os escritórios feitos em casa, muitas vezes são destinados a pequenos espaços. Com isso, os móveis planejados continuam sendo uma ótima opção, dando mais liberdade no estilo do ambiente.

Quais as tendências dos móveis corporativos?

As empresas de todo o mundo têm se preocupado cada vez mais em aumentar a sensação de bem-estar dos funcionários. A alternativa tem sito investir em decorações mais aproximadas as residências, o que facilita para quem já tem o Home Office. Veja algumas tendências para implementar no escritório:

Madeiras

Os móveis em madeiras ganham espaço para esse ano. Com a flexibilidade do material é possível tê-lo em diferentes áreas como em piso, armários, mesas, portas, janelas, forros e em móveis para escritório. Ao contrário da ideia de que madeira remete algo rústico, como muitos acham, ela é também sinônimo de elegância.

Dicas para decorar home office

Cores

Não há dúvidas de que as tendências de 2015 vieram para alegrar os ambientes. Devido a isso, móveis, paredes e enfeites ganharam cores. Montar um escritório colorido faz com que aguce a criatividade, portanto, não tenha medo de usar, só não exagere para não ficar um lugar pesado e over!

Revestimento

Os revestimentos trazem acabamentos imitando materiais como, por exemplo, parede de tijolos ou azulejos. Entretanto essa tendência não se encaixa aos pisos, nos quais devem seguir apenas um único material. Porém, a técnica deve ser usada em uma parede do escritório, podendo assim, brincar mais com a diversificada.

As tendências nos móveis corporativos de 2015 estão focados em ambientes mais leves e descontraídos. Se deseja decorar seu local de trabalho, invista nessas novidades e bom trabalho!

Post colaborativo Prodis

Você pode gostar de ler também...