Cultura

5 restaurantes para ir no dia dos namorados

A intenção de busca na semana do dia dos namorados mostra que o amor está na rede: o volume praticamente duplica para buscas relacionadas a “música romântica” e “declaração de amor”. Agora, se o interesse é por “jantar romântico”, as pesquisas triplicam em comparação as demais semanas do ano.

Separamos para vocês 5 lugares ideais para irem com o parceiro(a) de vocês nessa ocasião especial. Montamos um roteirinho para indicar onde fica cada restaurante e sua estrutura.

 

Leia também: Do Descolado ao Romântico: Conheça 5 restaurantes imperdíveis na Vila Olímpia

 

Confira os melhores restaurantes de SP para ir no Dia dos Namorados

Emiliano

namorados

Além de ser restaurante, também é hotel e SPA. Oferece a mistura do clássico e sofisticado, com destaque para a culinária italiana contemporânea. Caso queira beber um bom vinho, conte com 320 rótulos de vinhos ou mais de 70 rótulos de champanhes e espumantes. Na culinária, prove excelentes canapés variados com caviar e ovas e um ótimo prato principal do chef.

*Localização: Rua Oscar Freire, 384 – Jardim Paulista, São Paulo, SP.

 

Bar Número

namorados

Para casais despojados que adoram uma música autêntica, bons drinks e clima intimista, o Bar Número oferece cardápio com drinques clássicos, na programação musical versões especiais que vão do jazz e bossa nova ao indie e rock. No cardápio a união de tradicionais petiscos de bar e pratos refinados elaborados por Adriana Cymes e pelo Chef Victor Vasconcelos. O grande destaque vai para mini coxinha acompanhada de confit de pimenta.

*Localização: Rua da Consolação, 3585 – Cerqueira César, Centro, SP.

 

Leia também: Conheça 4 restaurantes vegetarianos para explorar em SP

 

The View Bar

namorados

Localizado no 30º em um prédio na Alameda Santos, oferece vista privilegiada para a região nobre de São Paulo. A decoração é composta com amplas poltronas, flores, amplas janelas e quadros. No cardápio, opções de pratos principais e petiscos, para acompanhar drinques exclusivos.

*Localização: 30º – Alameda Santos, 981 – Jardim Paulista, São Paulo, SP.

 

Terraço Itália

namorados

Localizado dentro Edifício Itália, na região da República, apresenta uma vista panorâmica a 160 metros de altura, além de três salões harmoniosamente decorados. No cardápio pratos clássicos da culinária italiana, elaborados e modificados de acordo com as estações do ano e tendências da alta gastronomia. Excelente para um jantar romântico!

*Localização: Av. Ipiranga, 344 – República, São Paulo, SP.

 

Skye Bar

namorados

Localizado na cobertura do Hotel Unique no Jardim Paulista, oferece vista panorâmica para o Parque do Ibirapuera com piscina e lounge onde é possível apreciar diversas opções de drinques como: o Red Skye Martini e o Seduction. Para acompanhar pratos contemporâneos como: Risoto, Camarão na Moranga e Robalo no Vapor e outros.

*Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista, São Paulo, SP.

 

Veja também:

Conheça as 10 melhores padarias de São Paulo

6 Restaurantes Espanhóis em SP

 

Você pode gostar de ler também...