Saúde e Bem-Estar

Precisa de espaço para guardar seus pertences durante a mudança?

Fazer mudanças é sempre um grande desafio, e quase sempre ele já vem acompanhado de uma série de imprevistos, por isso é fundamental manter a organização e planejamento.

Reunimos alguns pontos de um tipo de serviço que vem “salvando” a mudança de muitas pessoas com um solução rápida e pratica.

O self storage é uma espécie de extensão da sua casa, são espaços para locação onde é possível guardar móveis e pertences no geral, conheça um pouco mais sobre essa solução:

Segurança

Os espaços de self storage costumam oferecer uma ótima infraestrutura de segurança. Boa parte deles possuem monitoramento 24h através de câmeras de segurança, alarmes, chaves ou códigos de segurança diferentes para cada cliente. Uma boa empresa de self storage também irá te oferecer planos de seguros para que seus pertences fiquem de fatos protegidos.

Flexibilidade

Se você está vendendo sua casa antiga e comprando uma nova, é preciso ter planejamento para que consiga fazer toda a mudança em um único dia. A vantagem de contratar uma empresa de guarda móveis é que você pode guardar seus pertences, caso não consiga conciliar as datas.

Existem também aqueles casos de pessoas que passarão um tempo fora do país e só veem uma solução para seus móveis: VENDA, é neste momento que o self storage pode ser uma opção viável e segura, pois vai guardar os pertences durante a viagem, então se você está passando por essa situação, considere alugar um espaço em um self storage.

Livre Acesso

Os espaços de self storage geralmente possuem horários bastante flexíveis que permitem que você visite seus pertences sem precisar desmarcar nenhum compromisso durante a semana. Além do fato de somente você ter a chave de acesso ao espaço.

Diante de todos os transtornos que uma mudança mal organizada pode causar, a Stokarea empresa de self storage, também conhecida como guarda móveis, preparou um material gratuito que vai ajudá-lo a fazer a sua mudança sem estresse, de forma organizada e planejada.

Faça o download do Guia Mudança Sem Estresse de forma gratuita.

pertences

Você pode gostar de ler também...