Obama
Saúde e Bem-Estar

Molas Pocket ou Spiral?

Embora haja uma consciência, quase coletiva, que acredita que colchão é tudo igual, não, não é.

E se na hora de escolher seu companheiro de descanso, você não levar em conta que cada modelo se adapta a um biótipo ou a certas necessidades do corpo, é o mesmo que assinar o atestado de óbito da sua coluna, do seu bom humor e da sua disposição.

No caso de colchões de molas, é importante dizer que há várias diferenças entre uns e outros, tanto no tipo de molejo quanto ao grau de estofamento que cobre as molas, que definirá se um colchão é macio, intermediário ou firme.

Mas tratando-se de estrutura, o melhor é conhecer os molejos que você mais encontra na Copel, e se atentar a qual é mais útil para o que precisa e deseja.

molas

O molejo Spiral Comfort, muito similar ao Bonnel, são molas tipo espiral em aço de 2,2mm com liga de alto teor de carbono temperado.

Este molejo proporciona maior suporte de peso e melhor estabilidade à coluna, oferecendo perfeito equilíbrio entre conforto e sustentação.

Além de ser uma estrutura resistente, atende perfeitamente a necessidade de suporte de pessoas com peso elevado, suportando em média até 140kg de cada lado.

bonnel-4

O molejo Pocket Flex Comfort, é um sistema de molas ensacadas uma a uma. Sua estrutura é composta de aço de 2,0 de carbono temperado.

Esta tecnologia proporciona individualidade, o que faz com que os movimentos noturnos da pessoa ao lado sejam quase imperceptíveis, garantindo um sono tranquilo, sem balanços ou ruído.

Os colchões com estrutura Pocket suportam em média até 110kg por pessoa, mas quanto menor o peso exercido, maior a sua durabilidade e retorno das molas.

Seu corpo agradece quando você faz a escolha certa.

Qual dessas molas você acha que seria a mais ideal para você?

 

Você pode gostar de ler também...