Saúde e Bem-Estar

Purificadores de ar por ozonização, sustentabilidade e saúde!

O ar que respiramos é a fonte da boa saúde! Quanto mais poluído, menor será a sua saúde, não tem jeito! Por isso, é importante usar estratégias e produtos que te ajudem com isso. Neste caso, os purificadores de ar por ozonização são uma saída fantástica!

Purificadores de ar

Eles se baseiam nos conceitos de ozonioterapia. Basicamente, transformam o oxigênio atmosférico, em ozônio. A ciência já vem há muitos anos estudando estes efeitos e hoje, sabe-se que eles são altamente poderosos para a melhora da saúde de uma forma geral!

Mas como isso acontece?

 

Purificadores de ar por ozonização, como funcionam?

O purificador de ar com ozônio atua de uma forma muito interessante. O ozônio nada mais é do que oxigênio, com acréscimo de um átomo (O³). Desta maneira, o purificador de ar nada mais é do que um gerador de ozônio. Mas este processo, aparentemente simples, é poderoso no que se refere a purificação do ar e da água!

Mas como ele faz isso?

Simples, com uma potente descarga elétrica!

Ou seja, o oxigênio entra no aparelho, recebe uma descarga elétrica e com isso, temos o ozônio gerado. O ozônio, por ser um gás altamente volátil e oxidativo, causa a eliminação de fungos, bactérias, ácaros e vírus.

Por que comprar um purificador de ar por ozonização?

O purificador de ar com ozônio não utiliza nem um outro elemento na composição. Basicamente, eles não utilizam apenas oxigênio, energia elétrica e geram ozônio. Ou seja, é uma tecnologia totalmente limpa e que não gera resíduos.

Desta forma, os purificadores de ar por ozonização, estão cada vez mais sendo adotados como uma alternativa limpa, segura e altamente eficiente.

Com eles, você terá ar puro, saúde para sua família e sem agredir o meio ambiente. É o conjunto perfeito, não acha?

 

Post feito por: Oxi 3- purificando seus ambientes!

 

Veja também:

Tamanho de colchão: como escolher colchão de casal

Conforto e Relaxamento com Banheiras Air Massage

 

Você pode gostar de ler também...