Tecnologia e Mobile

Aplicativo VivaReal é selecionado pelo Google como melhor para busca de imóveis

A cada final de ano, o Google seleciona os melhores aplicativos para Android. A lista referente a 2014 foi divulgada no início do mês e traz o VivaReal como único aplicativo do mercado imobiliário entre os selecionados. 

O programa, que disponibiliza aos usuários mais de 2,5 milhões de ofertas para compra e aluguel, entrou para a lista por motivos como atender uma importante necessidade dos usuários e por ter uma equipe desenvolvedora de alto nível, focada em promover a melhor experiência de utilização.

“Hoje 26% dos acessos do VivaReal acontecem via site mobile, temos a previsão de que em 2015 esse número chegue a 45%. Vemos um crescimento da preocupação do mercado imobiliário em se adaptar ao perfil dos seus usuários e estar presente também nos dispositivos móveis, como smartphones e tablets.”, explica Arian Razzaghi, Gerente de Produto Mobile do VivaReal.

Aplicativo VivaReal é selecionado pelo Google como melhor para busca de imóveis

A fim de garantir que o produto atenda de fato a necessidade dos usuários, a equipe do VivaReal realiza uma série de testes internos, monitora avaliações e comentários na Play Store e busca feedbacks constantes das pessoas que utilizam seu aplicativo.

“Nos preocupamos em entender o que é importante para quem busca um novo imóvel e, a partir disso, oferecemos essas soluções em nosso produto. Sabemos que para continuar entre os melhores aplicativos precisamos continuar focando em nosso usuário e em sempre melhorar e crescer”, finaliza Arian.

O aplicativo do VivaReal está disponível na Play Store, com recursos como busca de imóveis, organização de pesquisa e armazenamento de imóveis de interesse.

 

Você pode gostar de ler também...