Maria Alice Miller é designer de interiores formada pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro desde 1999.
Dedica-se a criar espaços residenciais e comerciais de pequeno porte tocados por uma simplicidade que tende mais ao charme acolhedor do que à ostentação, sem deixar de gostar de peças de ótimo design.
Desde sua formação como designer, atua fortemente na internet, tendo colaborado com diversos veículos tais como o Diário do Comércio de São Paulo, revista Home Theater, revista Móbile e Jornal Exclusivo, entre outros.
Atualmente contribui com o blog da Portobello, o Fórum da Construção, a revista on-line Revestir e edita seu blog, o Casa com Design, publicado há quase cinco anos.
É também graduada em Administração, pós-graduada em Finanças e leitora ávida de tudo que se refere a arquitetura, design e interiores.