Centro de imprensa

Lopes lança aplicativo para Android 05/01/2012 via Cliente SA - 04/01/2012

[Cliente SA - 04/01/2012]

A Lopes lança o aplicativo para Android, que ajuda os usuários a localizar os imóveis que estão próximos, apresenta rotas para chegar até o imóvel escolhido, e também exibe fotos, vídeos e informações completas de cada imóvel. O aplicativo foi desenvolvido pela agência Maya, a imobiliária pretende dobrar o acesso da ferramenta com as novas funcionalidades. "Estamos de olho no crescimento que as vendas de aparelhos que rodam esse sistema têm alcançado", afirma Roberto Nascimento, diretor de marketing da Lopes.


Recentemente o Google anunciou que o Android atingiu 10 bilhões de aplicativos já baixados, sendo o sistema operacional mais comum entre os usuários de internet mobile. "Já constatamos que metade dos acessos mobile se originam de aparelhos que rodam Android", completa Nascimento.

Voltar

Dúvidas sobre esse imóvel?

Clique aqui para falar agora com um corretor online e obter mais informações, ou aqui para enviar um email.

Clique aqui para para enviar um email e solicitar mais informações a um de nossos corretores online.

Lembre-se: Nosso corretor online é especializado no atendimento online e está preparado para atendê-lo da melhor maneira possível, provendo informações sobre as unidades disponíveis, dicas sobre investimentos e assessorá-lo durante todo o processo de compra.