Mercado Imobiliário

O “castelo” de $18 milhões do jogador de hóquei Ilya Kovalchuk

Agora que seus patins estão firmemente plantados em Los Angeles, o jogador de hóquei Ilya Kovalchuk espera faturar U$ 18 milhões na sua casa em Nova Jersey, projetado para parecer um castelo de conto de fadas.

Kovalchuk, que assinou recentemente um contrato com o Los Angeles Kings, listou a propriedade de 22 mil metros quadrados em Apline por US $ 17,999 milhões.

Foto: NJMLS

O “castelo” está localizado em Apline e fica a uma curta distância de carro do centro de Manhattan. A casa tem todas as características de um castelo de conto de fadas, tais como, janelas amplas, torres, portões de ferro e jardins cuidadosamente cuidados.

A casa de oito quartos e 14 banheiros fica em dois hectares do antigo Frick Estate, que foi subdividido depois que Henry Clay Frick II, neto do industrial Henry Clay Frick, morreu no início dos anos 2000. Esta casa está na mesma rua que a mansão Frick original de Nova Jersey, que já foi a mais cara da América, custando apenas U$ 68 milhões. Kovalchuk comprou sua casa por cerca de U$ 4,5 milhões em 2010.

Foto: NJMLS

A Imobiliária responsável pela venda desse castelo, não está liberando nenhuma foto do interior, mas o exterior dá uma boa ideia do tamanho da casa.

Foto: NJMLS

A casa vem com extensas comodidades no interior, que você pode ter uma noção na planta da residência. Há uma piscina coberta, piscina de imersão, academia e sauna. Nas proximidades, há um teatro e uma sala de vinhos com área de degustação separara. Em outros lugares da casa há duas cozinhas, duas despensas, uma biblioteca e um elevador de quatro paradas. Para o máximo em controle climático, há aquecimento por piso radiante e ar-condicionado central de 45 zonas e sistema de aquecimento de 50 zonas.

Para um olhar final do lado de fora aqui é a garagem de quatro carros para ter uma noção das proporções da casa.

Foto: NJMLS

Você pode gostar de ler também...