Conheça seu bairro

Tatuapé: conheça os motivos para se apaixonar

Você vai se apaixonar pelo Emprendimento Passos do Parque, no Tatuapé

1) Tatuapé

O Tatuapé é, sem dúvidas, o melhor e mais cobiçado bairro para se residir na Zona Leste de São Paulo. Trata-se de uma região cercada de facilidades. Prova disso, é o intenso comércio que pode ser visto em suas ruas, oferecendo todo e qualquer tipo de bens e serviços que todos os públicos precisam. E sempre acompanhando padrão do morador da região.

2) Localização e acessos

O Passos do Parque está estrategicamente localizado, pois está ao lado da Rua Tuiuti, uma das principais do Tatuapé, próximo da Marginal Tietê,  que facilita o descolamento rápido para demais regiões da cidade, fácil acesso para a Radial Leste e avenida Celso Garcia, ambas auxiliam no deslocamento até o centro de São Paulo, e adjacente à avenida Salim Farah Maluf, que possibilita o acesso à rodovia Presidente Dutra.

3) Metrô

Muito próximo da estação Tatuapé do metrô, cerca de 20 minutos a pé, que pertence a linha Vermelha, onde proporciona conexão com as linhas Azul e Amarela, otimizando o tempo do futuro morador.

4) Parque

Está ao lado do nosso empreendimento e possui uma área de aproximadamente 97.000 m², que abrigam atividades ótimas para toda família, dentre elas pista de Cooper, bicicletário, campo de futebol de areia, quadra de campo, quadras poliesportivas, aparelhos de ginástica, playgrounds, lago, palco para apresentações e ponto da Leitura.

5) Shoppings

Muito próximo ao empreendimento estão os Shopping Boulevard Tatuapé e o Shopping Tatuapé, além de ter também acesso fácil ao Shopping Anália Franco. Juntos somam mais de 850 lojas das mais variadas marcas, além disso recebem salas de cinema de última geração.

6) Gastronomia

O  morador terá o privilégio de contar com os melhores restaurantes da região, são eles: Bracia Parrilla, Donna Ducca, La Pasta Gialla, Ripa na Brasa, Sushi Shima, La Pergoletta, Lo Sphagetto, Bacalhoeiro, Família Argentina e Don Miguel. O Bar do Jordão e o Bar do Paco são ótimas opções para um bate papo mais descontraído.

7) O empreendimento

Apartamento de 58 m² a 136 m² com 2 e 3 dormitórios e 1 vaga.  Suas plantas foram muito bem projetadas e possui ótimos espaços de circulação interna e aproveitamento de todos os ambientes da unidade. As áreas comuns são excelentes e proporcionam atividades para todas as idades dos futuros moradores.

Conheça o modelo decorado no tour virtual clicando na imagem e para mais detalhes acesse o site da Lopes.

 

Você pode gostar de ler também...