Conheça seu bairro

Chácara Santo Antônio: o bairro mais desejado do momento

6 motivos para você morar no Side Chácara Santo Antônio

1) Local

A Chácara Santo Antônio é a região que, sem dúvida, mais se desenvolve em toda Cidade. É neste local que estão sendo construídos diversos projetos com as mais conceituadas tendências mundiais, e que, por sua vez, forma uma das áreas que mais se valorizam em São Paulo.

2) Acessos:

O Side está entre a avenida Santo Amaro e a avenida Vereador José Diniz, o que garante mobilidade rápida para outros bairros da região. Além disso, está próximo à avenida Roque Petroni Junior que é outro grande corredor de ligação para a Marginal Pinheiros e ao maior eixo corporativo do País.

3) Metrô:

A cerca de apenas 220 metros ou 4 minutos a pé, está a futura estação Brooklin-Campo Belo que pertence a linha lilás e que se conectará com as linhas Azul e Ouro do monotrilho.

4) Eixo corporativo

A pouco mais de 1 Km está o local onde se concentram as filiais das maiores empresas do Brasil e do Mundo, elas formam o maior centro de negócios da Cidade e consequentemente o futuro morador terá fácil e rápido acesso ao seu possível local de trabalho.

5) Shoppings Morumbi e Market Place

Morando na Chácara Santo Antônio, você estará muito próximo de dois dos melhores shoppings de São Paulo, cerca de 5 minutos de carro. São duas ótimas opções de lazer, entretenimento e serviços, que somam quase 600 lojas, entre elas grandes marcas, dezenas de grifes internacionais e restaurantes renomados.

6) O empreendimento

Apartamentos de 59 m² e 64 m² com 2 dormitórios (1 suíte) e 1 ou 2 vagas. As áreas de lazer são muito modernas e tem um tom de sofisticação muito agradável, elas foram projetadas para proporcionar ambientes aconchegantes para o futuro morador, entre elas salão de festas, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, quadra gramada, fitness, churrasqueira, playground e muito mais. As plantas são excelentes com ambientes amplos e ótima circulação interna.

Conheça o modelo decorado no tour virtual clicando na imagem abaixo e para mais detalhes acesse o site da Lopes.

Você pode gostar de ler também...