Conheça seu bairro

Os benefícios de morar no Brooklin

6 motivos para você investir o B – 103, no Brooklin

B 103 - Fachada

1) Operação Urbana Água Espraiada

Reestruturou boa parte do bairro com diversas mudanças positivas, além disso a operação ainda prevê a extensão da av. Dr. Chucri Zaidan até a av. João e Dias entre outras melhorias.

2) Eixo corporativo

Composto pela Berrini, Chucri Zaidan e paralelamente a Marginal Pinheiros, é o principal centro de empresarial de São Paulo e por isso atrai uma demanda mais qualificada de pessoas com bom padrão socioeconômico para região e que por sua vez tendem a morar próximas ao trabalho.

3) Investimentos x valorização

O Brooklin é o bairro que mais recebe investimentos em infraestrutura e que, por isso tende a proporcionar uma valorização muito maior para os imóveis. Nota-se ainda que a Chucri Zaidan tem tudo para se tornar, em um futuro breve, o principal pólo comercial da Cidade.

4) Transporte público

Outra âncora que garante boa valorização ao Brooklin. Estão em construção a estação Água Espraiada (à 2 minutos a pé) da linha Lilás do metrô, que fará ligação com linha Azul; e a estação Vila Cordeiro (à 10 minutos a pé) da linha Ouro do monotrilho, que liga o aeroporto de Congonhas ao estádio do Morumbi, conectando, também, com a linha Esmeralda (a da Marginal Pinheiros).

B 103 - Localização

5) Shopping Centers

O Morumbi Shopping, considerado o melhor shopping de São Paulo por seus frequentadores, conta com 480 lojas, reunindo dos mais diversos segmentos e marcas como Hugo Boss, Armani Exchange e Montblanc. O Shopping Market Place possui aproximadamente 150 lojas e recebe oito modernas salas de cinema do Cinemark (com tecnologias 3D e XD).

6) O empreendimento

Pensado exclusivamente para quem busca conforto com muita praticidade. São apartamentos de 37 m², 38 m² e 41 m² com 1 vaga de garagem. O condomínio conta com área de lazer na cobertura –Roof Top – que proporciona uma bela vista e ambientes muito interessantes, pois conta com lounge, home theater, espaço gourmet e grill. Além disso o B-103 recebe uma área para bike sharing (pega a bike e depois devolve) além de bicicletário no subsolo, duas piscinas sendo uma no térreo (coberta) e outra no primeiro pavimento, snooker laundry café(onde os moradores podem conversar enquanto deixam suas roupas para lavar) e serviços pay per use que otimizam o dia a dia do futuro morador.

Confira a unidade decorada no tour virtual clicando na imagem abaixo e para mais informações acesse o site da Lopes.

B 103 - Modelo Decorado

 

Você pode gostar de ler também...