Imóveis em Moema
Conheça seu bairro

Conheça a história de Pedro, um apaixonado pelo bairro de Moema

“A vida não é mais como eu imaginava. Cresci”, refletiu Pedro debaixo de uma árvore do Parque do Ibirapuera. Ele estava no período de almoço e descansava enquanto não chegava o horário de voltar ao trabalho. Morador do bairro de Moema desde criança, Pedro trabalhava na Av. República do Líbano e amava ir ao parque para contemplar a natureza e relembrar sua infância.

O Parque do Ibirapuera foi importante para o crescimento de Pedro e as memórias do local eram inevitáveis. Lá ele deu seus primeiros passos, aprendeu a andar de bicicleta e passeava com seus pais aos finais de semana.

imóveis em Moema
Foto de Marcos Nozella

Mas agora Pedro cresceu. Gerente de uma multinacional aos 30 anos, o já não mais garoto estava prestes a realizar seu maior sonho. Iria se casar com Mariana, a mulher com quem passara seus últimos 5 anos. Animados, os dois conversavam sobre onde iriam morar e já tinham até um destino:

– Existem muitos lugares que eu gosto em São Paulo. Mas se tem um bairro que eu não troco por nada, este é Moema – disse a noiva.

Apesar de o casal amar o bairro de Moema, eles sabiam que escolher a região ideal envolvia uma série de fatores que não dependiam apenas do amor pelo local. Assim, o futuro marido decidiu listar alguns motivos que justificavam suas paixões pelo bairro da Zona Sul. Para isso, Pedro utilizou um mapa.

Como ele costumava viajar pela empresa, era essencial ter um apartamento próximo ao Aeroporto de Congonhas para o seu conforto. Pedro sabia que Moema se encaixava neste quesito, pois bastavam 10 minutos para chegar de táxi à casa de seus pais. Para Mariana, ver seu marido chegar mais cedo era essencial, pois ambos planejavam ter filhos e precisariam de mais tempo para dedicar à família.

Assim, começaram também a planejar onde estudariam as crianças. Pesquisando brevemente, Pedro descobriu muitas escolas em Moema para todos as idades, desde o berçário até o ensino médio. A que mais chamou sua atenção foi a Twice, uma escola infantil de educação bilíngue, algo que o casal considerava muito importante para a formação.

Entretanto, Pedro não pensava apenas na qualidade de vida da esposa e dos filhos, mas também na valorização do imóvel. Por isso, pesquisou algumas informações importantes que sustentavam a ideia de morar em Moema. Ele verificou que o bairro abrigará em breve a Estação Moema da Linha Lilás do metrô, facilitando a vida dos moradores e aumentando a valorização dos apartamentos na região. Ele não tinha mais dúvidas sobre onde morar.

Moema, um bairro perfeito para as mulheres

– Acho que o nosso sonho vai se tornar realidade em breve – dizia ele, empolgado com a ideia de continuar vivendo em Moema.
– Por que, querido? O que você encontrou?
– Estou vendo que existem muitos cabeleireiros e clínicas de estética para você ficar ainda mais linda.

Mariana se preocupava com sua saúde e era frequentadora assídua de academias de ginástica. Vaidosa, não dispensava os salões de beleza e vivia aparecendo com novos visuais. Além disso, ela não deixava de lado os passeios nos shoppings e isso era mais um ponto positivo.

Ela também gostava de compartilhar os momentos especiais com seu marido e era comum que saíssem para comemorar datas especiais em restaurantes e em hotéis. Pesquisando na internet, Pedro descobriu que os 10 melhores hotéis de São Paulo estão bem próximos à Moema e que existem muitos restaurantes na região.

– Amor, não tenho mais dúvidas – disse Pedro.
– Nem eu. Vamos comprar nosso apartamento em Moema? – respondeu a futura esposa com brilho nos olhos.
– Vamos! Já separei algumas opções de apartamentos para visitarmos, venha comigo.

Conheça os apartamentos em Moema que Pedro e Mariana se apaixonaram.

why-holding-hands-feels-so-good

Você pode gostar de ler também...