Conheça seu bairro

5 motivos para você conhecer o Campo Belo

1) Operação Urbana Água Espraiada

Reestruturou boa parte do bairro com diversas mudanças positivas, além disso a operação ainda prevê a extensão da avenida Dr. Chucri Zaidan até a avenida João Dias entre outras melhorias.

2) Eixo corporativo

Composto pela Berrini, Chucri Zaidan e paralelamente à Marginal Pinheiros, é o principal centro  empresarial de São Paulo e por isso atrai uma demanda mais qualificada de pessoas com bom padrão socioeconômico para região e que por sua vez tendem a morar próximas ao trabalho.

3) Investimentos x valorização

O Brooklin é o bairro que mais recebe investimentos em infraestrutura e que, por isso tende a proporcionar uma valorização muito maior para os imóveis. Nota-se ainda que a Chucri Zaidan tem tudo para se tornar, em um futuro breve, o principal polo comercial da cidade.

4) Transporte público

Outra âncora que garante boa valorização ao Brooklin e ao Campo Belo. Estão em construção as estações Água Espraiada (em frente ao endereço) da linha Lilás do metrô, que fará ligação com linha Azul, e Vereador José Diniz (a cerca de 500 metros) da linha Ouro do monotrilho, que liga o aeroporto de Congonhas ao Morumbi, conectando, também, com as linhas Esmeralda (na Marginal Pinheiros) e Azul do metrô.

5) Shoppings Centers

O Morumbi Shopping, considerado o melhor shopping de São Paulo por seus frequentadores, conta com 480 lojas, reunindo dos mais diversos segmentos e marcas como Hugo Boss, Armani Exchange e Montblanc. O Shopping Market Place possui aproximadamente 150 lojas e recebe oito modernas salas de cinema do Cinemark (com tecnologias 3D e XD).

 

Clique aqui e conheça as oportunidades no Campo Belo!

Você pode gostar de ler também...