Conheça seu bairro

7 motivos para você conhecer o Campo Belo

7 motivos para você morar no Estação Gabriele, no Campo Belo

1) Localização

O Estação Gabriele está no principal e mais conhecido cruzamento entre o Brooklin e o Campo Belo, a av. Jornalista Roberto Marinho x av. Santo Amaro. O que transparece a força e o potencial de valorização/liquidez do empreendimento.

2) Operação Urbana Água Espraiada

Reestruturou boa parte do bairro com diversas mudanças positivas, além disso a operação ainda prevê a extensão da avenida Dr. Chucri Zaidan até a avenida João Dias entre outras melhorias.

3) Eixo corporativo

Composto pela Berrini, Chucri Zaidan e paralelamente à Marginal Pinheiros, é o principal centro  empresarial de São Paulo e por isso atrai uma demanda mais qualificada de pessoas com bom padrão socioeconômico para região e que por sua vez tendem a morar próximas ao trabalho.

4) Investimentos x valorização

O Brooklin é o bairro que mais recebe investimentos em infraestrutura e que, por isso tende a proporcionar uma valorização muito maior para os imóveis. Nota-se ainda que a Chucri Zaidan tem tudo para se tornar, em um futuro breve, o principal polo comercial da cidade.

5) Transporte público

Outra âncora que garante boa valorização ao Brooklin e ao Campo Belo. Estão em construção as estações Água Espraiada (em frente ao endereço) da linha Lilás do metrô, que fará ligação com linha Azul, e Vereador José Diniz (a cerca de 500 metros) da linha Ouro do monotrilho, que liga o aeroporto de Congonhas ao Morumbi, conectando, também, com as linhas Esmeralda (na Marginal Pinheiros) e Azul do metrô.

Estação Gabriele

6) Shoppings Centers

O Morumbi Shopping, considerado o melhor shopping de São Paulo por seus frequentadores, conta com 480 lojas, reunindo dos mais diversos segmentos e marcas como Hugo Boss, Armani Exchange e Montblanc. O Shopping Market Place possui aproximadamente 150 lojas e recebe oito modernas salas de cinema do Cinemark (com tecnologias 3D e XD).

7) O empreendimento

Apartamentos studio com 36 m² a 38 m² e 1 vaga, as plantas contam com diferenciais excelentes que proporcionam ótima definição dos ambientes, integração com o terraço, ótimo espaço para closet  e cozinha em espaço reservado. Estação Gabriele também conta com apartamento de 42 m² com 1 suíte e 1 vaga e apartamento duplex com 58 m² e 67 m² com uma vaga e terraço com pé-direito duplo. O grande diferencial do projeto é o fato das sacadas contarem com brise, onde com isso pode-se controlar a incidência do sol no interior da unidade. Além disso, conta com excelentes áreas de lazer, tais como: salão de festas, espaço gourmet, lavanderia, home office, fitness, piscina coberta, descanso, sports lounge, gourmet externo e muito mais.

 

Confira o modelo decorado clicando na imagem acima e para mais informações acesse o site da Lopes.

Você pode gostar de ler também...