Vila Jardim Casa Verde
Conheça seu bairro

Casa Verde: você vai se apaixonar por esse bairro

6 Motivos para você morar no Vila Jardim Casa Verde

1) Bairro

A Casa Verde é um dos melhores bairros residenciais da Zona Norte, prova disso são suas ruas e avenidas calmas e com ótimos estabelecimentos comerciais. Além disso, é um local muito estratégico, pois está “colado” na zona Oeste de São Paulo, o que garante fácil acesso para os principais eixos corporativos da Cidade e está próximo as principais avenidas da região como a avenida Engenheiro Caetano Álvares, avenida Casa Verde e avenida Braz Leme.

2) Acessos

Conforme comentado o futuro morador terá fácil acesso as principais avenidas que cortam a zona Oeste, basta utilizar a ponte do Limão para chegar rapidamente à avenida Marquês de São Vicente, avenida Pompéia e avenida Pacaembu. Outro ótimo aspecto relacionado a sua localização é estar próximo da Marginal Tietê, o que facilita o deslocamento para a zona Leste e Guarulhos.

3) Shoppings

A região abriga os Shoppings Bourbon e West Plaza, que juntos somam quase 450 lojas. O Bourbon é considerado um dos mais modernos shoppings da cidade, além disso, ele conta com 10 salas de cinema e o Teatro Bradesco, sendo este o mais moderno da América Latina.

4) Terminal Barra Funda

Está a cerca de 10 min de carro do Vila Jardim Casa Verde. Ele é o segundo terminal de transportes mais importante de São Paulo, nele é possível utilizar linhas de ônibus municipais, intermunicipais e metropolitanos, trens e a estação de metrô Barra Funda que pertence a linha Vermelha, cuja essa, se conecta com a linha Azul e Amarela.

5) Oportunidade

O empreendimento surge como uma grande chance de morar adjacente a bairros da Zona Oeste como na Barra Funda, Perdizes, Pompéia e Lapa, locais com ótima infraestrutura e pagando muito menos pelo imóvel.

6) O empreendimento

Apartamento de 45 m² com 2 dormitórios e 59 m² com 3 dormitórios e 1 suíte, ambos com 1 vaga de garagem. As plantas são excelentes e acomodam perfeitamente uma famílias, pois o aproveitamento dos espaços proporcional bom padrão de conforto. O programa de lazer também é muito bom e conta com áreas destinadas a todas as idades como brinquedoteca, playground, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, solarium, piscina adulto e infantil, entre outros.

Você pode gostar de ler também...