8 motivos para você morar na Barra Funda
Conheça seu bairro

Santa Cecília: 9 ótimos motivos para você conhecer

9 motivos para você conhecer o You Now Santa Cecília

You Now Santa Cecília - Fachada

1) O bairro

Santa Cecília está muito bem localizado pois é vizinho de Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo e tradicionalmente conhecido pelo seu glamour e requinte.

2) Acessos

Á pouquíssimos metros temos o Elevado Costa e Silva, que proporciona fácil acesso às regiões Oeste e Leste da cidade. A avenida Pacaembu, importante via de circulação da Zona Oeste, também é uma ótima opção para quem deseja se deslocar para a zona Norte. E ainda para quem precisa se dirigir à região dos Jardins, pode utilizar as avenidas Higienópolis e Angélica, que também estão a poucos minutos do empreendimento.

3) Transporte

Próxima ao produto temos a estação Marechal Deodoro (300 metros), pertencente à linha Vermelha do metrô, que faz integração com a linha Azul e Amarela.

4) Lazer

O Parque da Água Branca é uma ótima opção de lazer, e está a apenas 1 km de distância do empreendimento. Ele conta com interessantes atrativos para quem procura uma variedade maior de atividades, como a prática de corrida e entretenimento cultural. Outra alternativa muito convidativa é a Parque Buenos Aires, que é direcionada para um roteiro mais tranquilo, como passeio com animais de estimação, e está localizada em Higienópolis a poucos metros do produto. 

Parque da Água Branca
Parque Buenos Aires

5) Shopping Pátio Higienópolis

O Shopping Pátio Higienópolis é uma das melhores opções da cidade para um mix de compras e lazer, e o futuro morador desse empreendimento, terá o privilégio de caminhar tranquilamente durante apenas 20 minutos para chegar até ele. Lá se reúnem as marcas das grifes mais renomadas, sem contar o tom de glamour que o ambiente proporciona. Alguns exemplos: Bobô, Burbarry, Calvin Klein, Carolina Herrera, Hugo Boss, Mont Blanc, Osklen, John John, Victor Hugo, Armani Exchange, Brooksfield, Lacoste, entre outras.

6) Gastronomia

A região oferece ótimas sugestões de culinária, que vão desde sobremesas/café, até restaurantes que oferecem um cardápio mais elaborado, como por exemplo: Cristallo, Häagen-Dazs, Ofner, Starbucks Coffee, Havanna, Lanchonete da Cidade, Outback Steakhouse, Almanara, Forneria San Paolo e Ráscal (todos esses disponíveis no Shopping), e ao redor da praça Vila Boim, Ayoama, Pizza Bros, Le Vin, Si Señor, Barcelona Pães e Doces e Kopenhagen.

7) Serviços

No entorno há uma grande diversidade de serviços e locais para suprir as necessidades do dia a dia e tudo isso com qualidade. Podemos provar isso, citando alguns exemplos que encontramos na região: Supermercado Sonda (av. Francisco Matarazzo), Hipermercado Walmart (av. Marquês de São Vicente) e Supermercado St. Marche (av. Higienópolis). Para os adeptos de atividades físicas temos as academias Runner (Av. Angélica) e Bio Ritmo (Shop. Higienópolis).

8) Demanda

O empreendimento está próximo a conhecidas e renomadas instituições de ensino superior, como por exemplo Universidade Mackenzie, PUC e FAAP, o que consequentemente gera demanda de estudantes que não desejam se locomover de longas distâncias para a faculdade, e também aqueles que vêm para a capital oriundos de outros municípios/cidades. Os lançamentos dessa região, que aconteceram nos últimos anos, foram muito bem absorvidos e estão 100% vendidos.

9) O empreendimento

São apartamentos/studios com 37 ou 40 m², 1 vaga de garagem. A infraestrutura é excelente, tudo bem pensado e planejado para que atenda da melhor maneira as necessidades dos futuros moradores. Podemos citar alguns itens como lounge club, salão de festas gourmet, salão de jogos, laundry room, fitness, piscina com deck molhado e solarium, churrasqueira com forno de pizza e biciclerário.

Confira o modelo decorado no tour virtual clicando na imagem abaixo e para mais informações acesse o site da Lopes.

You Now Santa Cecília - Modelo decorado

 

Você pode gostar de ler também...