Veja e inspire-se com os apartamentos decorados dos arquitetos Fernanda e Fred
Cultura

Conheça os arquitetos Fernanda ABS e Fred Benedetti

Veja e inspire-se com os apartamentos decorados dos arquitetos Fernanda e FredA arquiteta Fernanda Abs é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Formou-se em 1992 e no ano de 1995, após ter cursado Graduação no Chelsea College of London, abriu seu próprio escritório.

O arquiteto Fred Benedetti também se formou em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie, após ter se formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado. Fred trabalhou por oito anos em um escritório especializado em projetos corporativos até criar junto com a Fernanda Abs o escritório absbenedetti.

Desde o ano de 2004, o escritório absbenedetti tem desenvolvido projetos de arquitetura e design de interiores, nas áreas residenciais e comerciais.
No ano de 2008, os arquitetos foram premiados pelo prêmio “Olga Krell”, com o seu projeto Casa da Árvore, apresentado na Casa cor 2008, em São Paulo. O mesmo projeto recebeu do “Estado de São Paulo” prêmio como melhor projeto na Casa Cor evento, 2008.

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Abs-Benedetti-Arquitetos/100955036743534

Instagram: http://instagram.com/absbenedetti

Você pode gostar de ler também...