mulher
Cultura

Mulher: ame-se, cuide-se e seja muito feliz

Hoje, dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Esse dia foi criado no final do Século XIX nos Estados Unidos e Europa a fim de melhores condições de vida, direitos, leis e igualdades entre homens e mulheres.

A partir desse momento, muitas vitórias foram concedidas ao redor do mundo, o direito ao voto, por exemplo. Lutamos constantemente para ganhar ainda algumas batalhas e conquistar o devido destaque que merecemos.

mulher

Em muitos aspectos os homens ainda predominam e são mais valorizados, mas o que precisamos entender é que a harmonia entre o feminino e o masculino é fundamental para vivermos em uma sociedade melhor.

Neste dia, precisamos ir além da comemoração, precisamos refletir sobre a nossa realidade social, cultural, religiosa, ideológica e acima de tudo: HUMANA

Inspire-se em algumas frases de lindas mulheres:

Siga seus instintos. É aí que a verdadeira sabedoria se manifesta.(Oprah Winfrey)

Não tenho tempo de desfraldar outra bandeira que não seja a da compreensão, do encontro e do entendimento entre as pessoas.  (Elis Regina)

Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar inteira. (Cecília Meirelles)

Quando fazemos o melhor que podemos, nunca sabemos qual milagre é forjado em nossa vida, ou na vida do outro. (Helen Keller)

[+].Inspire-se com lindas decorações para quartos femininos

Mulheres, assim como eu, como você, como elas que revolucionaram a indústria da moda, o feminismo, uma nação, que queimaram seus sutiãs em prol de uma causa maior.
Esse é o seu dia, o nosso. Faça dele e de todos os outros os melhores da sua vida e jamais deixe que alguém lhe diga que não é capaz.
Não queremos ser melhores do que ninguém, apenas iguais perante a sociedade.

Feliz Dia Internacional da Mulher

Veja mais:

Mulheres buscam mais que homens na hora de escolher imóveis

Você pode gostar de ler também...