Cultura

10 motivos para você morar em Osasco

10 Motivos para você conhecer o The Cittyplex Osasco

1) Osasco

É uma Cidade que sempre foi conhecida por ser endereço de indústrias de diversos segmentos, mas especialmente nas última décadas este cenário vem mudando progressivamente, sobretudo pela chegada de diversos empreendimentos residenciais e comerciais de bom padrão que estão reconfigurando a paisagem da Cidade, tornando-a uma das melhores opção de moradia próxima à Capital Paulista, principalmente por sua localização estratégica.

2) Melhor localização

Osasco é adjacente a São Paulo, o que proporciona fácil acesso para os principais bairros da Cidade. Além disso, o Cittyplex Osasco está no melhor endereço, na avenida Domingos Odália Filho, uma das principais vias de saída/chegada de Osasco e é cercado de diversas avenidas e rodovias que ligam ao Oeste paulista.

3) Fácil acesso

O empreendimento está muito próximo à avenida dos Autonomistas, principal de Osasco, avenida Corifeu de Azevedo Marques, principal via que corta o Jaguaré e a Cidade Universitária, e da avenida Jaguaré, um das principais acessos à região de Alto de Pinheiros. Outro ponto positivo é estar próximo das rodovias, Castelo Branco, Anhanguera, Bandeirantes e Raposo Tavares, o que facilita o rápido acesso às regiões do oeste paulista.

4) Possibilidade de fazer tudo a pé

Ao lado do The Cittyplex Osasco temos um dos maiores complexos de compras, lazer, serviços e entretenimento do Estado de São Paulo. Ele conta com hipermercado Wall Mart, atacadista Sam´s Club, Super Shopping Osasco, C&C Casa e Construção e Cobasi que é uma loja de artigos para animais de estimação. Além disso, inserido nessa grande área ainda temos o hipermercado Carrefour, atacadista Makro, Poupa Tempo e o Shopping União de Osasco. O Shopping União de Osasco e o Super Shopping Osasco somam aproximadamente 500 lojas de diversos segmentos e com marcas reconhecidas como Havaianas, Kopenhagen, Hering, M.Officer, CNS, TNG, Cacau Show, Saraiva e muitas outras. Além disso, todos possuem boas salas de cinema e ótimas praças de alimentação. Esses grandes centros de compras abrigam tudo que o futuro morador/trabalhador do Cittyplex Osasco pode precisar para facilitar o seu dia a dia. Entenda melhor na ilustração abaixo.

5) Proximidades com estação de transporte público

Outro ponto essencial e que hoje é uma das grandes âncoras que valorizam um empreendimento é a proximidade com o transporte público. O Cittyplex está a pouco mais de 5 min a pé da estação de trem Osasco, que pertence a linha Esmeralda que passa por toda extensão da Marginal Pinheiros e possibilita chegar em cerca de 20 min até a avenida Berrini, um dos principais eixos corporativos de São Paulo. Além disso, é possível se conectar com a linha Diamante da CPTM, que vai até a estação Julio Prestes no Centro de São Paulo, onde é possível se conectar com linha Amarela, que liga às avenidas Faria Lima e Paulista, e a linha Azul, que a corta a Cidade no sentido Norte e Sul, ambas pela estação Luz do metrô.

6) Preço mais competitivo

O Cittyplex surge como ótima opção  para aqueles que não conseguem se enquadrar nos preços praticados dentro de São Paulo, mas mesmo assim não abrem mão de querer morar em um local bom, próximo do seu trabalho e cercado de infraestrutura. E além de tudo que comentamos o seu preço também é inferior ao de bairros vizinhos, como o Jaguaré, Vila Leopoldina, Alto de Pinheiros, Butantã e Pinheiros.

7) Cidade de Deus

O Bradesco escolheu Osasco para sediar suas operações no Brasil, e por conta disso montou um grande complexo corporativo na Cidade. Além dos departamentos da empresa, o local conta com a Fundação Bradesco e um Clube exclusivo para funcionários. Vale destacar que dos 11 mil funcionários, boa parte possuem cargos importantes na estrutura do banco e certamente podem/devem ser o perfil dos moradores do Cittyplex.

8) Ciclofaixa

São 15,5 Km de extensão, ligando o parque Chico Mendes ao parque Ecológico. Ela funciona aos domingos das 7h às 16h e é uma excelente opção para lazer e esporte. A ciclofaixa passa pelas principais avenidas de Osasco, como a Professor Hirant Sanazar, Domingos Odália Filho (em frente ao empreendimento) e Brasil.

9) O empreendimento

Mega complexo com quartos de hotel, salas comerciais, lojas e apartamentos em um terreno de quase 12 mil m² e com implantação de duas torres.

a) residencial: apartamentos de 32 a 84 m² com 1 e 2 dormitórios e 1 vaga de garagem.

b) comercial: salas a partir de 39 m² e 1 vaga.

c) hotel: quartos com 26 a 50m² e com bandeira da Comfort e Comfort Suítes.

d) lojas: contará com um mall com 16 lojas.

Outro aspecto muito particular que proporciona ótima valorização e que consolida um bom patrimônio é ter um imóvel com características diferenciadas e moderno, assim como vemos alguns casos pontuais em São Paulo. The Cittyplex Osasco é, sem dúvida, o melhor empreendimento que Osasco recebeu em sua história, pois se trata de um projeto com o melhor acabamento do mercado e toda a sofisticação que a Cidade merece.

Estamos diante de um construção singular na região, onde todas as tipologias, comercial, residencial e hotel, possuem entradas diferentes e foram projetadas para harmonizar o convívio e a privacidade de cada futuro usuário proporcionando, desta forma, uma ótima sinergia do complexo.

As áreas comuns foram projetadas para atender um público mais sofisticado e que busca bom nível de acabamento e espaços inteligentemente decorados para receber seus convidados ou até mesmo para o seu uso no dia a dia. As plantas também foram estrategicamente estudadas para proporcionar o melhor aproveitamento interno dos espaços e o conforto do consumidor final, além, é claro, de possibilitar diversos tipos de uso.

10) Investimento

The Cittyplex Osasco reúne tudo que um típico investidor de imóveis procura, tais como:

Empreendimento diferenciado x proximidade com transporte público x demanda x bom endereço x diversas opções de serviços e facilidades x preço competitivo.

Confira mais informações sobre o The Cittyplex Osasco no site da Lopes.

Você pode gostar de ler também...

3 Comments

  1. Avatar
    Sileide Azevedo says:

    Gente, me ajudem!
    Sou baiana, moro na capital e estou de mudança para São Paulo. Ainda estudo e por isso busco informações constantemente sobre as melhores cidades para a minha família se mudar (a minha família só é o meu esposo rs).
    A cidade precisa necessariamente ter faculdade que tenha o curso de jornalismo, que é a minha área de atuação (estudo e faço estágio na área).
    Por favor, ajudem-nos.
    Casas para alugar na cidade de Osasco é muito cara? Qual a faixa de preço?

    1. Avatar
      Redação Lopes says:

      Bom Dia Sileide,tudo bom? Obrigada pelo contato 😀 Estamos te encaminhando o link do nosso site para que você consiga fazer uma busca avançada e visualizar as opções que mais te agradam, além de poder entrar em contato com um dos nossos corretores associados e tirar suas dúvidas e obter informações. https://www.lopes.com.br/busca/imoveis-de-osasco/estado=sp/tipo=apartamento/negocio=aluguel Estamos á disposição e boa sorte!

    2. Avatar
      Redação Lopes says:

      Boa Tarde Sileide, teremos o prazer em te ajudar 😀 Separamos algumas opções de casa para alugar em osasco. Dê uma olhada e estaremos á disposição para qualquer coisa https://www.lopes.com.br/busca/imoveis-de-osasco/estado=sp/tipo=casa/negocio=aluguel

Comments are closed.