Natal - Parque do Ibirapuera
Cultura

Abertura oficial do Show das Águas de Natal acontece neste sábado, no Ibirapuera

Neste sábado, 6 de dezembro, prepare-se para a inauguração oficial do Show das Águas de Natal no Parque do Ibirapuera. Com a participação de um coral composto por 24 vozes femininas, a abertura tem início às 19h. Já os shows com luzes são realizados em dois horários, às 20h30 e às 21h, diariamente, até o dia 6 de janeiro. O espetáculo tem duração de 25 minutos e a entrada é gratuita.

Natal - Parque do Ibirapuera
Foto de Ricardo D’Angelo para a Veja São Paulo

Se você mora ou está apenas de passagem por São Paulo, não deixe de assistir a uma incrível apresentação natalina de encher os olhos. Neste ano, o show das águas será acompanhado pela história de uma garota de 7 anos que envia uma carta ao papai noel e começa a ter alguns sonhos, ilustrados em imagens através das cortinas de água. Também será possível ouvir músicas natalinas, como Happy Xmas, de John Lennon, além de canções temáticas dos brasileiros Ivan Lins e Assis Valente.

Natal - Parque do Ibirapuera
Foto de Ricardo D’Angelo para a Veja São Paulo

Em sua 11ª edição, o Show das Águas envolverá luzes, história e muita música e promete encher os olhos do público, que segundo a expectativa dos organizadores, deve ultrapassar os 200 mil visitantes. Desde sua primeira edição, o espetáculo já recebeu a visita de mais de 2 milhões de pessoas.

A organização do evento tem se esforçado a cada ano para agradar ao público. Com uma capacidade de lançar cerca de 60 mil litros de água por minuto, a fonte multimídia foi montada sobre uma estrutura flutuante no lago principal e tem cerca de 110 metros de comprimento. Além disso, 200 árvores já estão iluminadas com lâmpadas led ao redor da fonte para acentuar ainda mais o clima especial de Natal em São Paulo

Natal - Parque do Ibirapuera
Foto de Ricardo D’Angelo para a Veja São Paulo

Gostou? Confira também nosso post sobre as Árvores de Natal mais famosas do mundo.

Agora é só programar a sua agenda e apreciar o espetáculo.

Você pode gostar de ler também...

1 Comment

  1. […] Abertura oficial do Show das Águas de Natal acontece neste sábado, no Ibirapuera […]

Comments are closed.