Decoração e Paisagismo

Almofadas na sua decoração

Para trazer harmonia na sua decoração é preciso um bom fechamento de cores e itens que completem o espaço. E nada melhor do que almofadas para dar esse fechamento, elas são fofinhas e possuem cores e texturas que ficam incríveis!

Hoje você vai aprender algumas dicas para não errar na hora de comprar ou fazer sua almofada. A primeira dica é usá-las como item decorativo, não apenas para conforto. Mantenha sempre as almofadas arrumadas e alinhadas, elas podem ser de 3 à 5 para uma decoração mais moderna e em pares em uma decoração mais clássica.

As cores são itens essenciais na hora de escolher sua almofada. Você pode usar de cores fortes e complementares trazendo assim mais alegria ao ambiente. Não esqueça de sempre escolher o tecido que combine com seu sofá ou cama. Escolha texturas diferentes e com cores divertidas para destacar o lugar.

1

2

3

Se você prefere algo mais neutro, pode optar por cores mais frias e na paleta de cores da sua parede. Não esqueça de manter a ordem das almofadas e também o número igualado e não exagerado. Tenha cuidado para não colocar tamanhos muito diferentes entre as almofadas, a variação pode ser de até 2 modelos.

4

5

6

O que vale é apostar nesse item decorativo essencial para deixar seu ambiente ainda mais com a sua cara! Use sempre as almofadas para dar um ar de mais aconchego, e tenho certeza que você não vai errar.

 

 

Você pode gostar de ler também...