Decoração e Paisagismo

5 lugares românticos para ir no Dia dos Namorados

Escolher o restaurante para um jantar de Dia dos namorados em São Paulo nem sempre é a tarefa mais fácil. São tantas opções, que às vezes pode ficar difícil de escolher o lugar perfeito.

Dia dos namorados e a data ganha os corações dos brasileiros, literalmente! Para comemorar em grande estilo, separamos alguns lugares para levar a sua outra metade para comer no dia 12 de junho.

Terraço Itália – $$$$

O Terraço Itália é referência em gastronomia italiana e ambiente romântico. Localizado no centro da cidade, está a 165 metros de altura e conta com uma vista única da cidade. Há opções para todos os gostos: peixe, carne, massa. Além do restaurante, o Terraço também conta com um bar que oferece um ambiente mais descontraído, perfeito para degustar drinks, sem perder o requinte.


Foto: Divulgação

Endereço:

Av. Ipiranga, 344 – República, São Paulo – SP

Nakka – $$$

Para os amantes da culinária japonesa, o Nakka une o tradicional com o contemporâneo sob o comando do sushiman Hermes Takeda.


Foto: Divulgação

Conta com duas unidades em São Paulo, uma localizada no bairro do Itaim e o outro no Jardins. O espaço moderno e confortável tem uma atmosfera intimista, perfeita para o Dia dos Namorados.

Endereços:

Rua Pedroso Alvarenga, 890 – Itaim Bibi

Rua Padre João Manuel, 811- Cerqueira César

Figueira Rubaiyat – $$$$

A centenária figueira que dá nome e faz parte do restaurante, proporciona um visual único para um jantar romântico. A casa apresenta um cardápio com cortes de carne famosos por sua qualidade e uma adega com inúmeros rótulos. Amantes de carne e vinho, vale a pena conferir. 


Foto: Divulgação

Endereço: 

Rua Haddock Lobo, 1738 – Jardim Paulista

Maní – $$$

O restaurante comandado pela chef Helena Rizzo é bem disputado, e para o Dia do Namorados preparou um menu especial para os apaixonados. Além disso, vai contar com um reforço para a ocasião, o salão da Casa Manioca que fica localizado ao lado.


Foto: Guia da semana

Endereço:

Rua Joaquim Antunes, 210 – Pinheiros – São Paulo, SP

Chalézinho – $$$

O romântico Chalézinho é uma casa de fondue, com unidades nos bairros Morumbi e Itaim bibi, ambos na zona Sul de São Paulo. Com panelinhas bem servidas para o casal, há opções deliciosas salgadas e também doces. As mais recentes são de nutella e leite ninho, super sensações do restaurante.


Foto: TripAdvisor

Endereço:

R. Jerônimo da Veiga, 149 – Itaim Bibi

Leia mais:

+ Conheça os melhores bairros e regiões para um casal morar em São Paulo

+ Conheça 4 restaurantes vegetarianos para explorar em SP

Você pode gostar de ler também...