Decoração e Paisagismo

Artigos de iluminação enfeitam e reforçam o clima natalino

Falta menos de dois meses para a chegada do bom velhinho e, por isso, os preparativos para a festa de Natal (25/12) começam a ganhar destaque. Essa época do ano é sinônimo de grande alegria e convívio familiar e para deixar o clima ainda mais contagiante, nada melhor do que uma bela decoração para reunir todos na tradicional ceia. Os artigos de iluminação para fachadas e enfeites de ambientes internos são os produtos mais procurados nessa época. Quem ainda está atrás de itens de decoração, pode anotar as dicas da Taschibra. Todos os produtos seguem as normas de segurança proposta e funcionam a pilha.

Luminária LED Decorativa Garrafa

As luminárias de garrafa estão em alta no universo da decoração. Além de oferecer uma iluminação suave, ainda podem dar um charme para o ambiente. As luminárias da Taschibra são encontradas em três modelos, todas medem 10x30cm. Estas peças podem ser utilizadas para decorar o ano todo e são ótimas opções para presentear.

Cordões luminosos Taschibra

Um ponto de luz bem posicionado ajuda a dar destaque e valorizar seu ambiente e sua decoração. Versáteis, de fácil instalação e com uma iluminação discreta e agradável, os cordões de luz são tendência no segmento. Existem diversas opções, sendo possível você escolher modelos para decorar seu ambiente natalino, mas também para utilizar em outras decorações durante o ano. Prefira modelos com lâmpadas e componentes de LED, que ajudam a reduzir em até 80% do consumo de energia e apresentam maior segurança.

Vela Decorativa Taschibra

Para trazer o clima de Natal para a sua casa, nada melhor que apostar na iluminação com velas. Essas peças são ótimas para enfeitar a mesa na noite da ceia e deixá-la com um toque de sofisticação. A novidade do mercado são essas velas que funcionam a pilha, assim você pode utilizá-las por um longo período sem se preocupar com a segurança, basta ligar no botão de on/off. Alguns modelos têm efeito luminoso de “chama”, já outros além do efeito luminoso a “chama” também possui movimento. Os modelos estão disponíveis em tamanhos de 10 centímetros, 12 e 15 centímetros e na versão mini com quatro centímetros.

 

Autor: Victória Girotto 

 

Você pode gostar de ler também...