Banquetas para casa
Decoração e Paisagismo

Banquetas para cozinhas

Banquetas para cozinhas

Banquetas para casa

As cozinhas americanas andam cada vez mais na moda, certo? Mas há de se justificar que elas são realmente uma mão na roda quando queremos integrar espaços (cozinha e sala-de-estar ou cozinha e sala-de-jantar, por exemplo). Muitas vezes é logo ali no balcão que você vai fazer suas refeições ou receber os amigos pra um papo descontraído, e é nesse momento que elas entram em ação!

Banquetas Ônix

O mais recomendado é que a escolha das banquetas seja feita no processo de decoração, juntamente com seu(sua) arquiteto(a) ou decorador(a) e levando em conta o estilo do apartamento e dos moradores. Se elas forem ficar do lado de dentro da cozinha, temos que ter cuidado ao escolher modelos que não tenham tecido, como as banquetas Ônix, por exemplo.

Banqueta Tidra Bossa Nova

Se o objetivo for decorar e deixar a sala mais bonita, o foco deve ser o design harmônico e funcional, procurando estruturar melhor e combinar cores e formas com o resto do ambiente. Nesse caso as linhas Tidra e Bossa Nova dão conta do recado. Tudo depende do seu estilo!

Banquetas Farah

Se o objetivo for decorar uma bancada na área da churrasqueira ou uma cozinha na área externa, o mais indicado é utilizar banquetas resistentes às intempéries, como chuva, sol, maresia ou umidade. Nessas situações as melhores opções são banquetas com acabamento em fibra sintética, como estes modelos da linha Ônix e Farah.

Independente do uso, esses coringas da decoração esbanjam versatilidade e, talvez o mais importante, variedade!

Você pode gostar de ler também...