Decoração e Paisagismo

Decoração com bom gosto, sofisticação e bom senso

Bom gosto, sofisticação e bom senso na decoração

Marcelo Brito e Pedro Potaris têm uma parceria forte e muito bem sucedida. Os clientes da dupla têm um perfil de gente que conhece e gosta de arte, decoração, muito bom gosto e exigência de quem só se contenta com o ótimo, e isso é justamente o que escritório Brito e Potaris tem para oferecer. Bom gosto, sofisticação e bom senso. Sofisticação no melhor sentido da palavra, e que pode bem ser traduzido como elegância e boas energias. Sempre sorridentes e muito sabidos, os “meninos” conquistaram clientela fiel com seus lindos projetos.

decoração - Escritório Brito e Potaris

Tons sóbrios no living, que tem sofá tacheado assinado por Brito e Potaris.

decoração - Escritório Brito e Potaris

Poucas cores que aparecem em mais de um elemento, como é o caso das paredes e sofá. Living sóbrio pontuado por vermelho.

decoração - Escritório Brito e Potaris

O jantar recebe cadeiras vintage revestidas com a cor tendência em 2014, “Radiant Orchid” e mesa moderna. A barra da cortina acompanha o rodapé, em toque esperto da dupla de arquitetos.

decoração - Escritório Brito e Potaris

Foto de Gustavo von Ha e poltrona Warren Platner.

decoração - Escritório Brito e Potaris

No hall imponente, gravuras antigas.

Valéria Coelho

Olhar atento, cursos de Historia da Arte e Design de Interiores, muitos livros, amigos interessantes e viagens são o ponto de partida para o desenvolvimento dos projetos da designer de interiores Valéria Coelho. Há 18 anos no mercado, a profissional traduz em harmonia e elegância a personalidade de seus clientes. A valorização da história de cada família ou empresa é o pilar do trabalho da designer, que tem também extrema facilidade para a mistura de materiais. Há dois anos, Valéria Coelho assina o blog Hardecor, onde compartilha ideias, fala sobre lugares e pessoas interessantes e esclarece dúvidas dos seus leitores.

Você pode gostar de ler também...