Decoração e Paisagismo

Cabeceiras – Um item transformador para sua cama

Unindo conforto e beleza, as cabeceiras são capazes de transformar um ambiente e também aquele que ali permanece. Estas podem se apresentar de maneira discreta ou mais aparente, sem nunca perder o seu charme.

A INSIDE ARQUITETURA & DESIGN segue realizando projetos com composições elaboradas, buscando a perfeita harmonia as cabeceiras e toda a decoração dos dormitórios.

A INSIDE investiu em uma cabeceira que marca presença nesta suíte. Feita em MDF revestido com laminado composto na cor cappuccino, a mesma se mescla com os tons neutros e amadeirados do ambiente, tornando-o um lugar perfeito para relaxar

Sutil, mas ainda assim aparente, a cabeceira de MDF revestido com laminado melamínico na cor Marfim Montreal surge de maneira delicada, se harmonizando entre os tons coloridos das paredes.

A cabeceira composta por módulos retangulares de MDF é a atração neste ambiente. A INSIDE optou por tons neutros nas paredes, cortinas e jogo de cama, deixando a cabeceira ser o alvo do quarto, fazendo com que não se transmita um clima pesado aos moradores.

Contrastando com o preto da parede, a cabeceira composta por uma chapa de MDF revestida com espuma de poliuretano e com acabamento em couro natural “GNC” (Ref. 03473-158-1S costurado) traz conforto para os moradores, sem que se perca o estilo descontraído do ambiente.

Ocupando lugar de destaque nesta suíte, a cabeceira elaborada pela INSIDE é, além de um item de conforto, um objeto de decoração.

Ocupando toda a extensão da parede de forma discreta, a INSIDE elaborou uma cabeceira de MDF Masisa na cor Lipari Magnólia que também atua como um painel, intensificando os tons amadeirados do ambiente e fazendo com que o mesmo seja acolhedor.

 

Você pode gostar de ler também...