Decoração e Paisagismo

Candy Colors – Vieram para ficar!

candy

As Candy Colors viraram hit em 2013, mas até hoje são muito utilizadas na decoração de interiores.  E como toda tendência acaba chegando em todos os setores do nosso dia a dia, tanto na moda como nos cosméticos

candyy

Também conhecida como tons pastel ou cores dessaturadas, as Candy Colors estão presentes em todos os ambientes. Podendo trazer o romantismo para o quarto ou o aconchego para sala. Tanto como um detalhe, como na mistura das cores predominante são sempre bem vindas deixando os espaços repletos de doçura e ousadia!

candyyy

Essas cores trazem delicadeza e mesmo quando são utilizadas juntas não deixam o ambiente poluído, pois são calmantes e trazem paz.  Costumam ser mescladas com tons neutros, como branco, cinza, marrom e preto. Por isso é combinação perfeita com o Estilo Escandinavo, que tem a base neutra e fria, trazendo assim o calor e aconchego necessário. Utilizado também com revestimentos amadeirados e cimentícios açucarando o ambiente.

candyyyy

Estão muito presentes no decor com estilo rústico e vintage.  Quebram a rigidez e a frieza desse ambiente natural trazendo leveza com suas cores claras. Com os móveis certos trazem muita personalidade e requinte ao espaço.foto_1819

As cores mais utilizadas estão sendo a rosa e azul dessaturado, isso porque o Instituto Pantone publicou recentemente que as cores de 2016 são o Rosé Quartz e a Serenity: tons lindos e claros de rosa e azul. Com certeza serão o hit do próximo ano.

Você pode gostar de ler também...

2 Comments

  1. Avatar

    Muito feliz em fazer parte deste ótimo portal de decoração!!!
    Obrigada a todos da Lopes e a Giovanna pelo convite!

    Mais informações sobre o meu trabalho em http://www.deboracampos.com.br

  2. Avatar

    Muito feliz de ter sido convidada pela Lopes pra escrever esse artigo!!! Me sinto honrada!!
    Obrigada Lopes e a Giovanna pela oportunidade!! 🙂 Bjus

Comments are closed.