pets
Decoração e Paisagismo Pet

Cantinho pet em seu lar

Assim como nós, os pets merecem um espaço aconchegante e confortável para dormirem, brincarem e se sentirem seguros. É importante escolher um local que não seja muito quente e nem muito frio, com medidas adequadas e suficientes para a colocação de uma cama e um armário – ou caixa – que abrigue os objetos do bichinho.

O estilo do dono e a disposição dos cômodos na casa influenciarão diretamente na escolha deste espaço, fazendo com que existam cantinhos mais elaborados, com mobiliários planejados e decoração marcante, e outros mais simples, com um visual mais discreto.

pets
O projeto da INSIDE agrupa o comedouro a estante da sala, fazendo com que o animalzinho tenha seus momentos de refeição integrados a sua família.
pets
Na imagem o móvel desenhado pela INSIDE funciona como um atrativo completo para gatos: há local para comida e água e também um espaço circular aberto, que assim como o colchão na parte de cima, pode servir como cama ou como túnel para a brincadeira do bichano.

É importante que seja reservado, distante do local onde os pets se alimentam, um espaço para que eles façam xixi e cocô, pois desta forma é possível se manter a higienização do local e garantir a saúde do animal.

Espaços para dormir, brincar e se alimentar podem ser facilmente integrados a decoração da casa, seja em qual cômodo for.

Móveis antigos são aptos para receberem novos usos, abrigando partes destinadas ao animalzinho, mas também se mesclando com o ambiente em sua composição.

Um armário já sem uso pode receber novos acabamentos e receber a cama, comedouro e compartimentos que abriguem objetos como coleiras, petiscos e remédios.

pets
A escada, o balanço e o topo do armário almofadado deste projeto de clientes INSIDE são ideais para os gatos brincarem e, ainda, tirarem um cochilo.
pets
Com uma composição mais simples mas sem perder seu charme, a almofada dentro da mesa de centro projetada também pela equipe INSIDE possibilita que o animalzinho fique confortável em seu espaço, interagindo com sua família ou visitantes.
pets
Com detalhes marcantes e um formato mais elaborado, a cama e o comedouro de mais esse projeto INSIDE passam a fazer parte da composição do ambiente.
pets
O projeto INSIDE contou com uma peça chave que funciona tanto para os animais, quanto para seus donos.

Gostou dos nosso projeto para pets?

Compartilhe nas redes sociais e continue nos acompanhando.

Todas as imagens são de projetos de autoria da INSIDE.

Você pode gostar de ler também...