Em Campinas, a dupla Adriana Consulin e Izilda Moraes decorou o Espaço Gourmet da Casa Cor 2014
Decoração e Paisagismo

Casa Cor 2014: Rooftop, Lounge e Spa

A Casa Cor 2014 realizou sua 28ª edição, em mais de 20 cidades do Brasil, Chile, Bolívia, Peru e Equador. Estamos na Casa Cor desde sua fundação, em 1987, e neste ano a coleção Trans-Forma(BR), entre outras coleções, teve destaque em diversos ambientes espalhados pelo país.

Casa Cor 2014

Casa Cor 2014
O Spa da Casa – Casa Cor GO | Karine Espírito Santo
Em Goiânia, a arquiteta Karine Espírito Santo foi a responsável pelo projeto “Spa da Casa”. A arquiteta partiu de uma proposta inspirada em elementos da natureza: essência, funcionalidade, sofisticação e conforto. A loja Mac de Goiânia marcou presença no espaço com a cama Zen, sofá Vida Boa, poltrona Boss e mesa de centro Lua. Os tecidos escolhidos contrastam com as tonalidades sóbrias, revelando mais ainda toda a elegância proposta pelo ambiente.

Casa Cor 2014
Rooftop Garden – Casa Cor RJ | Anna Luiza Rothier

No Rio de Janeiro, a carioca Anna Luiza Rothier ficou responsável pelo Rooftop Garden, um ambiente de área externa que destacou as poltronas Bossa Nova de Pepê Lima e Claudia Mazzieri, confeccionadas em aço-inox e com tapeçaria em tecido náutico italiano. A arquiteta também escolheu o sofá e pufe Atúpis e a cama Tatame.

Casa Cor 2014
Espaço Gourmet – Casa Cor Campinas | Adriana Consulin e Izilda Moraes

Em Campinas, a dupla Adriana Consulin e Izilda Moraes decorou o Espaço Gourmet da mostra. As profissionais optaram um lounge confortável e renovador, com elementos naturais, tons neutros e decoração leve. O sofá Vida Boa foi o produto escolhido pelas arquitetas.

Você pode gostar de ler também...