closet
Decoração e Paisagismo

Closet: soluções simples para espaços pequenos!

Closet pode ser mais simples do que se pensa, pois – acredite se quiser – não é necessário muito espaço e uma casa gigantes para isso. Seja no quarto de hóspede, no das crianças ou no seu próprio quarto, são muitas as possibilidades de criar um guarda-roupa moderno, prático e organizado!

A nova linha de closets da Toque a Campainha é uma dessas grandes oportunidades de fazer esse sonho de diva se realizar. Vejamos como:

Ele pode dar lugar a um armário convencional e ser separado por cortinas (caso você prefira) e também ser organizado por simples prateleiras e, assim, dar vida ao tão sonhado closet em seu quarto.

closet

Aquele canto esquecido que você nem esperava pode se tornar um closet moderníssimo!

 

Para móveis modulados e vazados, uma boa dica é usar um papel decorativo de parede para dar algum destaque à parede que vai ser usada.
closet

Já um papel de parede mais elegante, consegue deixar o ambiente luxuoso e charmoso!

E embutido na parede? Também pode e funciona muito bem! Além de ocupar menos espaço, ele fica “escondido” e você consegue liberar os demais espaços do quarto, dando fluidez e criando um bom espaço de circulação.

 

closet

Escondido, útil e prático. Ou seja, super funcional.

Closets são úteis e, como já falamos bastante aqui, ele não precisa de tanto espaço assim para existir. A linha da Toque a Campainha consegue ser bem sucedida nesse tipo de armário pois possui closets modulados de vários tamanhos e que são capazes de caber em espaços completamente diferentes – grandes, pequenos etc.

Além disso, disponível nas cores branco e castanho, esses modulados podem ser montados da forma que você achar mais útil para seu quarto ou cômodo de destino. Ou seja, é uma ótima oportunidade de criar um espaço prático e organizado!

Até porque, né, nada mais chique e glamouroso do que ter em sua casa um móvel planejado e totalmente escolhido a dedo para dar aquele UP na sua decoração!

Você pode gostar de ler também...