Decoração e Paisagismo

Closet valoriza seu imóvel

IMG_6305

Sonho de consumo de todas as mulheres, o closet se tornou um importante atrativo comercial para valorizar ainda mais os imóveis. Antigamente só os grandes apartamentos, voltados para o público AA tinham este conceito, que veio dos EUA chamado de Walking Closet, porém é cada vez mais comum encontrar apartamentos, de todos os tamanhos, projetados para receber este tão desejado ambiente.

IMG_8551.baixa

 

IMG_8830.baixa

 

Sonho de consumo de todas as mulheres, o closet se tornou um importante atrativo comercial para valorizar ainda mais os imóveis.

IMG_3094.baixa

O closet nada mais é do que um ambiente, que é acessado através de uma passagem ou porta conectada a um dormitório, onde dentro existe um armário embutido que pode ou não ter portas. O espaço destinado a ele depende do tamanho do apartamento e da necessidade do cliente. Geralmente são usados para guardar roupas em geral, porém podem acomodar outros objetos, como livros, sapatos, acessórios, etc.

IMG_1884.jpg.baixa

Para ter um closet funcional e bonito é importante estudar a metragem disponível e planejar a quantidade de roupas que se deseja armazenar.  Organização é fundamental. Camisas, calças, saias, blazers, ternos e casacos devem ficar em cabides pendurados. Blusas, camisetas, malhas e bolsas em prateleiras. Roupas íntimas, pijamas e bermudas em gavetas. Cintos e gravatas possuem acessórios para serem afixados na lateral dos cabideiros. Sapatos em prateleiras deslizantes.

IMG_3720.baixa

IMG_3725.baixa

 O Closet veio dos EUA e era chamado de Walking Closet.

IMG_4761.baixa

Você pode gostar de ler também...