toldo vertical protege da chuva e do sol seu imóvel
Decoração e Paisagismo

Veja as melhores opções de coberturas e toldos verticais para proteger área externa do seu imóvel

Feitos sob medida para aprimorar o uso de ambientes externos, toldos e coberturas protegem das intempéries e garantem a utilização dos espaços com funcionalidade

Atividades corriqueiras como reunir os amigos, a família, ou até mesmo ler um livro, tornam-se muito mais agradáveis quando realizadas ao ar livre, certo? Nem sempre, porque muitas vezes o sol forte e a chuva acabam interrompendo a diversão.

Para evitar que estes bons momentos sejam adiados devido às mudanças climáticas, o ideal é que ambientes externos, destinados ao lazer, contem com sistemas de proteção climática, como toldos e coberturas especiais, que além de proteger contra os raios UV, atenuar o calor e a temperatura do ambiente, evitam que um determinado espaço fique inutilizado por conta da chuva, e ainda, ajudam na criação de um novo ambiente.

Mas para a escolha do modelo ideal, diante de tantas opções no mercado, o ideal é que o consumidor se atente para três requisitos básicos: estética – devido à sensação de bem-estar proporcionado pela proteção climática; economia de energia – alcançada com a diminuição de gastos com ar condicionado e ergonomia – que consiste no aproveitamento de áreas da melhor maneira possível, permitindo a criação de novos ambientes, que não contam como área construída.

Veja abaixo alguns modelos proteção:

Saiba como se proteger do sol e deixar sua área externa mais bonita

A dupla proteção promovida por esta cobertura oferece motivos em dobro para desfrutar seu tempo livre em um ambiente agradável e convidativo. Sua construção autoportante, de projeção dupla, é apoiada em duas colunas laterais. Versátil, cria um espaço adicional que permite controlar cada um dos lados de maneira independentemente. Seu conjunto, composto por dois toldos com box permite aproveitar o espaço ao máximo.

decore e proteja a parte externa do seu imóvel com a stobag

Equipados com caixa protetora (box), os Toldos são compactos e elegantes. Quando recolhido, todos os componentes ficam guardados dentro do box. Suas caixas o tornam um elemento arquitetônico prático e moderno, popular entre arquitetos e designers exigentes com as características do projeto.

toldo vertical protege da chuva e do sol seu imóvel

Resistentes à ação do vento, os toldos verticais protegem também contra o sol e as intempéries, apresentando uma ampla gama de possibilidades para sua aplicação. Sua construção impede que o tecido saia da guia, eliminando frestas laterais.

Você pode gostar de ler também...