Decoração e Paisagismo

Como atualizar sua decoração em 5 minutos

Às vezes bate aquela vontade de fazer algo diferente em sua casa mas você não sabe o que pode ser feito ou tem medo de gastar muito dinheiro para tal. Temos o costume de nos enjoar fácil de coisas do nosso dia a dia, isso também pode acontecer com sua decoração. Hoje, trazemos algumas dicas e soluções rápidas e que farão a diferença na hora de atualizar sua decoração!

atualizar

  1. Adicione quadrinhos em alguma parede comum

mostramos aqui para vocês como encontrar os quadrinhos perfeitos, e hoje sem dúvida podemos dizer que essa dica é muito valiosa. Alguns quadrinhos fazem a diferença na hora de mudar a decoração e deixar tudo com cara nova, além de serem de fácil instalação.

atualizar

  1. Mude itens de lugar e acrescente itens novos

Você pode facilmente mudar a cara do seu escritório, por exemplo, guardando alguns livros e deixando os mais legais expostos. Ou pode até mesmo, acrescentar itens como porta copos, vasos de flores e etc. já pertencentes ao ambiente, basta mudar de lugar e fazer novas combinações!

atualizar

  1. Coloque etiquetas ou itens personalizados

Sabe aqueles potes que você esconde por achá-los feios? Chega de escondê-los! Muitos são decoráveis e você pode personalizá-los usando etiquetas decorativas ou até mesmo escrevendo os conteúdos nos próprios utensilhos. Essa dica fica muito bacana na cozinha e em lugares com vários itens de organização.

Agora que você já sabe algumas coisas básicas para atualizar sua decoração, é só colocar em prática! Seja criativo e atualize sempre, isso anima e faz com que você saia da mesmice.

Você pode gostar de ler também...