paisagismo
Decoração e Paisagismo

Como fazer o paisagismo da área externa de sua casa.

Na hora de definir o paisagismo que imaginamos para nossa casa, temos que tomar cuidado na escolha do profissional que irá executar, pois ele irá orientar você á definir o estilo, técnicas de plantio adequadas e principalmente as plantas que vão se adaptar a sua residência, pois isso depende da exposição de luz de cada espaço.

paisagismo
Foto de: Decorfacil.com

Um bom paisagismo, faz grande diferencia no ambiente, proporcionando mais qualidade de vida, sensações de conforto e paz que só a natureza consegue transmitir.

Nos da Diagonal Arquitetura e Interiores, sempre tomamos muito cuidado em adequar  o paisagismo a necessidade e funcionalidade de casa espaço, valorizando pontos específicos do projeto e criando uma harmonização entre o layout, revestimentos e paisagismo.

paisagismo
Foto de: Casa.com.br

Prestem muita atenção para não exagerar e carregar muito o espaço, principalmente se você não fez um projeto de design de interiores.

Estude, desenhe, imagine, converse com profissionais, assim você pode evitar erros comuns e acabar gastando mais do que esperava.

paisagismo
Foto de: craigreynolds.net

Gostou das dicas?

Entre em contato com nossa equipe e vamos bater uma papo a respeito do seu projeto!

www.diagonalarquitetura.com.br

 

Você pode gostar de ler também...