Decoração e Paisagismo

Cozinhas com cooktop

Quando o papo é modernidade e cozinha, não tem jeito, alguns itens são indispensáveis e precisam fazer parte de uma tecnologia mais aflorada que está presente no cômodo. Os cooktops são itens essenciais nesse quesito. E como não podia ser diferentes, estamos aqui para falar de cozinhas com cooktop, mostrando um ar de modernidade e ambientes bem bacanas para quem deseja uma cozinha prática.

Os cooktops, para quem ainda não está familiarizado com ela, são aquela chapa que vão em cima dos mármores ou granitos, para ficar no lugar dos fogões. É um jeito de economizar espaço, mas também para mudar um pouco aquele tradicionalismo de sempre. Mas, agora que todo mundo já entendeu como é o cooktop, que tal ver algumas inspirações bem legais? As cozinhas realmente ficam mais bonitas e, aparentemente, mais limpas, afinal, o eletrodoméstico é mais fácil de ser limpo. Bom, vamos ao que interessa:

Facilidade ao limpar chama muita atenção 

Antes de mostrar alguns modelos, vamos dar a dica mais essencial e que faz as pessoas amarem esse item. O cooktop é prático demais, pois o material (geralmente um vidro temperado) é extremamente simples de ser limpo. Com um pano e um pouco de desengordurante, fica tudo muito mais rápido. Para quem acha um saco limpar o fogão, precisa urgentemente de um cooktop para agilizar e facilitar a vida.

1

2

3

4

As cozinhas com cooktop e o ar moderno 

Nas fotos que iremos por aqui nesse tópico, vocês perceberam ambientes diferentes e com um toque mais clean, o que gera essa predileção atual. E outro ponto que pode-se considerar é o fato deles terem algumas versões diferentes e que podem tanto se encaixar no seu bolso quanto no seu gosto.

Existem cooktops que são, de fato, somente as chapas, com a parte da temperatura sendo feita por indução, como existem as que têm os queimadores com chamas.

5

6

Você pode gostar de ler também...