Decoração e Paisagismo

Decoração de escritório com mesa de reunião oval

Vai criar sua sala de reunião e não sabe por onde começar? A resposta para tal questionamento é bastante fácil e simples de ser respondida! Você deve começar a pensar pelo tipo de mesa de reunião que deseja ter em seu espaço.

mesa de reunião

Antigamente, os empresários não davam tanto valor como fazem hoje para esse ambiente empresarial, haja vista que, nos dias de hoje, ter uma excelente decoração em sua sala de reunião, vai além do que pensar na estética, afinal, esse é o local onde você terá clientes e infinitas oportunidades. Quem não quer tomar decisões assertivas e, muitas delas, difíceis, em meio a um ambiente confortável? Por isso, pense primeiramente na mesa de reunião. E, hoje, indicamos para você a mesa de reunião oval!

Modernidade em mesas de reunião

No universo das mobílias sabemos que houve uma evolução enorme no que diz respeito a design, materiais utilizados, acabamento, conforto, sofisticação e durabilidade. Mas como devemos respeitar as diferenças entre os estilos e tipos de empresas, há mesas para todos os gostos.

mesa de reunião

A recomendação de mesa de reunião oval é para você, empresário, que gosta de ser moderno e que busca, além disso, a proximidade entre seus clientes, durante suas reuniões.

Tipos de mesas e as vantagens da mesa de reunião oval

Diferentemente da mesa retangular que possui cantos, eliminando espaço para pessoas sentarem, ela ainda é mais clássica. As mesas quadradas também são bem vendidas, porém pouco aproveitadas em termos de espaço, pois comportam menos pessoas. Já a oval, você terá diversos pontos positivos, dos quais podemos citar:

  • o apoio de um design diferenciado;
  • mesa de reunião que aproxima as pessoas;
  • alta capacidade de pessoas (podendo caber seis, oito e até mais pessoas, dependendo do tamanho);
  • um charme no que diz respeito a decoração;
  • ambiente moderno.

Você verá que esse estilo de mesa, a oval, você será muito bem atendido na quantidade de pessoas e na forma de interação entre os participantes da reunião, seja entre clientes ou colaboradores.

Foque na mesa

Sendo esse o ponto mais importante para a sala de reunião, foque nele. Tenha certeza do tamanho da mesa oval que precisa ter em seu ambiente para não ficar nem a mais e nem a menos. Afinal de contas, ainda que seja o móvel principal, você precisa levar em consideração a necessidade de se ter cadeiras que ocupam bastante espaço e outros móveis, como prateleiras, armários e afins, o que acaba precisando de mais espaço.

mesa de reunião

Portanto, é necessário pensar bem, de modo que a sala de reunião seja bem aproveitada e tenha uma decoração incrível, a partir da sua escolha de mesa oval.

Decorando…

Agora, para decorar, precisamos da coerência do que já existe nos demais ambientes ou então, se pretende renovar tudo, vida nova! As mesas de reunião ovais podem ser de madeira, de metal, de vidro e de aço inoxidável, a seu gosto e critério. Além disso, a base dela pode ser central ou ainda, com “pés” em cada uma das extremidades.

Usar ou não um tapete na área da mesa pode dar um charme para a decoração, dependendo, evidentemente, da sua escolha. E aí, a decoração pode fluir muito melhor pensando nos demais objetos decorativos, como, lustres, mesinhas de apoio, entre outras coisas.

Aproveite as dicas e modernize sua empresa, utilizando uma belíssima mesa de reunião oval!

 

Autor: Prodis

Você pode gostar de ler também...