Veja dicas de decoração para o quarto de meninas
Decoração e Paisagismo

Decoração de quarto de menina

Veja dicas de decoração para o quarto de meninas

Depois do resultado do tão aguardado exame, sabemos: é menina! E agora?

Se o primeiro impulso é correr para uma loja comprar tudo rosa, lembre-se que existem outros detalhes decorativos importantes para escolher em quarto feminino que podem combinar com esse tom. Principalmente sendo um quarto de criança, as cores devem ser claras e neutras, claro que com alguns leves destaques em objetos, mas opte sempre por cores claras nas paredes em geral e alguns objetos decorativos coloridos. As cores claras transmitem paz e tranquilidade, tudo o que uma criança precisa na hora de dormir!

Veja dicas de decoração para o quarto de meninas

A mistura de azul e rosa fica muito feminino e pode dar um estilo diferente para o quarto. Faça combinações entre detalhes, paredes e móveis e veja resultar um quarto lindo para a sua pequena.

Veja dicas de decoração para o quarto de meninas

Experimente usar o rosa somente em detalhes, como móveis e alguns objetos decorativos. Ele combina bem com tons neutros como o marrom, cinza e grafite.

Veja dicas de decoração para o quarto de meninas

O branco transmite paz e decora um quarto de menina suave. Inclua elementos femininos, como rendas, poás e estampas variadas.

Veja dicas de decoração para o quarto de meninas

Se a sua princesinha não abre mão de paredes cor-de-rosa, é possível usar papéis de parede ou adesivos decorativos para dar feminilidade para o espaço. Estampas florais combinam bem com móveis brancos no melhor estilo romântico.

Fonte: Westwing – Quarto de Bebê

Avatar

Westwing

O Westwing é um refúgio criativo para quem é apaixonado por casa e decoração, servindo como uma fonte inesgotável de inspiração em 15 países. Fundado em 2011 na Alemanha, o Westwing está no Brasil há três anos e já se tornou o maior e-commerce do segmento home and living do país, decorando a vida de milhões de pessoas. O Westwing é uma experiência única em vendas online, é um site vivo, que se renova todos os dias graças ao seu modelo de negócios, com campanhas promocionais que possuem prazos limitados, descontos de até 70% e uma ampla variedade de produtos. O know-how da equipe de curadoria especializada e um portfólio completamente diversificado permite oferecer desde objetos de decoração até artigos para cama, mesa e banho, passando também por móveis, eletrodomésticos e muitas outras utilidades domésticas. São peças garimpadas para cada momento da vida e todos os cantinhos da casa!

Você pode gostar de ler também...