Decoração e Paisagismo

Decoração de quarto para bebês, inspire-se!

O ano já passou da metade, mas ainda dá tempo de acompanhar as tendências de decoração para o quarto do bebê, 2017 tem trazido inovações e alguns conceitos do passado, porém de maneira adaptada e atualizada para os nossos dias. Ainda estamos saindo do ritmo das férias, então é preciso correr para não perder tempo e acertar na decoração.

quarto para bebês

A criatividade tem aparecido com a base para as principais tendências este ano, e se o tempo dedicado a explorar a Internet, revistas especializadas de design for bem aproveitado, 2017 trará a sofisticação e o charme que muitos estão procurando, e ele vem sendo um dos melhores anos de design. A partir da criatividade, vamos analisar as tendências deste ano para a de coração do quarto dos bebês.

Uma forte tendência tem sido as cores neutras, que não identificam o quanto com sendo de menino ou menina, os tons pastéis desempenham papel essencial nesses casos, cores mais claras tem sido e menos tradicionais aparecem como, o verde o lilás e o cinza. Dependendo da escolha os móveis acompanham e complementam na composição, berços e cômodas acompanham com designs modernos.

As impressões gráficas em larga escala funcionam particularmente bem em um projeto contemporâneo ou em uma casa mais moderna, enquanto padrões menores e sutis são uma boa escolha se você tiver mobiliário mais tradicional, com berço e armários de madeira. Os desenhos em quadrinhos normalmente são bem coloridos e isso pode destoar dos móveis de madeira.

As figuras geométricas vêm se destacando nesse cenário, mas é bom levar em consideração a escala quando você está decorando. Figuras muito grande usada em várias paredes em um quarto pequeno ou com teto baixo não é indicado, então use com moderação ou considere usar uma escala menor ou figuras geométricas mais simples e menores.

O papel de parede continua a ser uma escolha popular para decoração. Pode adicionar cor instantânea e impacto positivo no quartinho do bebê. Mas com tantos projetos e tendências de papel de parede disponíveis, como escolher o que é ideal para a decoração? Se prefere adicionar um design discreto para ser mais sutil, escolha os papéis de parede clássicos, ou um padrão sofisticado e ousado para dar charme ao quarto, escolha papéis de parede modernos. Eles possuem as cores mais utilizadas atualmente, além da vantagem de que a utilização do papel de parede na decoração tende a ser mais prática e livre de sujeiras.

A Casa do Papel de Parede é uma empresa especializada e comprometida com a qualidade e eficiência e muito profissionalismo, trabalha com as melhores e mais conceituadas marcas, papéis de parede importados, e também com papel de parede nacional, além disso disponibiliza a seus clientes: palha natural, painel fotográfico personalizado e profissionais do ramo de decoração, além de arquiteto de plantão na loja, conta com equipe própria de instalação de papel de parede, os instaladores da Casa do Papel são altamente qualificados para a instalação de todos os tipos de papéis de parede.

Se está à procura de Papel de parede para decoração em São Paulo, e não abre mão de qualidade, segurança e tradição, faça uma visita a maior loja do papel de parede de São Paulo ou acesse o site agora mesmo e confira toda a variedade de produtos.

 

Sobre o autor:

Casa do papel de parede, uma das maiores e a melhor loja de papel de parede da cidade de São Paulo!

 

Leia também:

+ Ana Bartira apresenta dicas de como montar um quarto de bebê em um cômodo pequeno

+ Designer de Interiores: Dicas para o quarto do bebê

+ Cores para o quarto do bebê

 

Você pode gostar de ler também...