Decoração apartamento. Explore a varanda
Decoração e Paisagismo

Decoração: dicas para explorar mais a sua varanda

Olá pessoal,

Os meus clientes sempre me perguntam se devem fechar a varanda ou até mesmo ampliar a sala e avançar sobre a varanda. Neste caso temos dois resultados diferentes.

Dicas de Decoração para sua Varanda

Quando avançamos a sala sobre a varanda realmente criamos um ambiente mais amplo. A logística de decoração muda para comportar esse novo anexo. Por outro lado, gosto quando existe um espaço que se diferencia totalmente do apartamento. Uma válvula de escape, um respiro diferente. Literalmente é se aproximar mais do exterior.

Decoração: dicas para explorar mais a sua varanda

Gosto muito de criar móveis para a varanda. Sair dos móveis convencionais. Deste modo, dá para compatibilizar as necessidades dos clientes como: guardar copos, pratos, etc.

Essa varanda tem a decoração simples, mas funcional. Criei esses dois aparadores em madeira de demolição que possuem elemento vazado para não ficar úmido na parte de dentro. Ele recebe um pouco de chuva, mas foi projetado para resistir. Apesar de ser em madeira de demolição, o meu design ficou leve e contemporâneo! Bem diferente daqueles móveis pesados de fazenda.

As almofadas dos bancos e das cadeiras da mesa que apóiam a churrasqueira, são de lona de caminhão. Neste apartamento seria um pecado fechar tudo e perder essa sensação das árvores. Esse apartamento situa-se no Morumbi. É incrível ver como ainda temos áreas verdes em São Paulo. Algumas pessoas me mandam email falando que só coloco apartamentos mega! rs. Este tem apenas 100m².

Decoração: dicas para explorar mais a sua varanda

Decoração apartamento

Gostaria de aproveitar a oportunidade e convidar vocês para assistir o programa Todo Seu na TV Gazeta no dia 05/09 às 22h15, onde vou mostrar um pouco do meu trabalho e estrear o novo cenário do Ronie Von. Depois da estreia, farei um post especial do programa com Making off com etapa por etapa, dicas e o cenário pronto.

Obrigado a todos e espero que gostem,

Luis Navarro

Você pode gostar de ler também...

9 Comments

  1. Avatar
    Sônia says:
  2. Avatar
    Anonymous says:
  3. Avatar
    Anonymous says:

Comments are closed.